quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

O PORQUÊ DE ALGUNS MINISTÉRIOS SEREM ALVOS DE PSEUDO JORNALISTAS.



Celso Lino=Observaram que os ministérios da Cidadania, Agricultura, Economia, Defesa, Infraestrutura, Saúde, Desenvolvimento Regional, Minas e Energia, Segurança Institucional e Ciência e Tecnologia não são alvos de críticas e "fake news" dos pseudo jornalistas da Globo? 
 
E que os alvos quase diários são os ministros da Justiça e Segurança Pública (Moro), Relações Exteriores (Ernesto Araújo), Mulher, Família e Direitos Humanos (Damares Alves), Meio Ambiente (Ricardo Salles) e da Educação (Abraham Wientraub) ? 
 
Sabem por quê? Porque são nesses ministérios que os petistas, psolistas, comunistas, socialistas, petebistas e toda a escória da esquerda que se encontram a maior quantidade por metro quadrado daqueles que querem a volta do PT ao poder. 
 
Esses ministérios estão totalmente aparelhados, tomados de assalto, já que não são exigidos conhecimentos ligados às áreas médicas, científicas, agrícolas, de ciências exatas etc.

Nos ministérios, onde é exigido conhecimento técnico para não se passar vergonha, a esquerdalha não se atreveu a pedir uma boquinha, ou poucos se atreveram a isso.

Já houve uma boa limpa nos cargos de confiança e em comissão (concursados). Mas esse processo tem que ser aprofundado, e a reforma administrativa vai ajudar.

By, by viagens à Disney, Nova York, Paris, Londres, Buenos Aires..., abram seus próprios negócios para sobreviver. Vão quebrar, mas pelos menos tentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário