quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

O FIM DO JORNALISMO BRASILEIRO



Marco Angeli Full =No estado de aparelhamento em que se encontra este país, já não há mais espaço para o verdadeiro jornalismo.

Transformados pelos patrões em verdadeiros 'garotos do tempo' -onde o vento sempre sopra a favor da esquerda que aparelha tudo- os jornalistas vão se transformando numa massa amorfa, sem personalidade, que servem a uma causa.

Nada a ver com a verdadeira imprensa.


Os que não dobram a espinha são colocados de lado, vão perdendo o espaço.


Augusto Nunes, um raro exemplo de profissional de verdade, contra o balaio cheio de boechats, villas, reinaldos, acaba de ser afastado do programa Roda Viva, onde durante anos defendeu a verdade e dignificou sua profissão.


Como se sabe, Nunes é afastado por 'parcialidade'.
O que, traduzido em português, significa simplesmente não apoiar a esquerda suja.


No início deste ano, Nunes já havia cortado relações com o diretor de jornalismo da emissora, Willian Corrêa, e as coisas ficaram quentes.
Finalmente, o jornalista foi demitido pelo presidente da TV Cultura, Marcos Mendonça.


Num ano eleitoral decisivo, a esquerdalha vai redobrar os esforços para cooptar todos os meios de comunicação que conseguir, para transformá-los em agências de publicidade do socialismo.


No país já soterrado por essa praga, o afastamento de um dos raros profissionais de imprensa que, como Nunes, ainda leva sua profissão e sua ética a sério, será sentido e muito.


O que posso esperar é que Nunes permaneça entre nós, resistindo com a força que sempre teve por um país de verdade, longe desse doutrinamento socialista.

Todo o apoio à Augusto Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário