quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dedico este relato a todos vocês protetores-pessoas especiais.

Me ligou uma senhora de 85 anos, pedindo ajuda para um cãozinho que ela resgatou das ruas.Segundo ela, ele havia sido abalroado por um carro, estava cheio de pulgas e bichos de pé.Como ele era muito levado e a mordia (brincando) ela, já debilitada e tendo já outro cão,não podia ficar com ele.Me pediu ajuda, frisando que não o daria para qualquer pessoa não porque ele era muito especial.

Como ela mora no Caiçara, lancei então o apelo para quem morasse lá proximo que pudesse ajudar.

Apareceram nossas amigas Jace e  Marta  que sei que enfrentaram muitos problemas para buscá-lo, levá-lo à veterinária e mais detalhes que ainda não estou sabendo e depois conto.

O que eu quero frisar, nesse momento, é o agradecimento da senhora que me retornou e disse:
-Graça, que pessoas maravilhosas você me mandou.Eu não imaginava que houvessem pessoas assim.
Resumindo:nós não ajudamos só os animais, ajudamos pessoas também e há muitas precisando de nossa ajuda, principalmente, os idosos.

Um comentário:

  1. Fico lisonjeada com a bondade da D. Valdira, mas retorno o elogio, pois esta senhora é de uma bondade sem tamanho. Uma senhora com tantos problemas, além da limitação da idade, se preocupou em socorrer o cachorrinho, que poderia ter sido morto nas ruas, por causa da insensibilidade de outras pessoas, com muito melhores condições para socorrê-lo e não o fizeram. Parabéns à D. Valdira pela atitude de amor e coragem.

    ResponderExcluir