quarta-feira, 9 de junho de 2010

EMAIL ENVIADO AO VEREADOR LEONARDO MATOS

Prezado Sr. Vereador Leonardo Matos,

o comércio de animais no Mercado Central é motivo de críticas a todos os que detém o poder, em BH, e nada fazem.
As pessoas esclarecidas não entendem a omissão dos Órgãos Públicos no que concerne àquela prática desumana, insensível e cruel.
Está nas mãos do Sr.resolver esta questão e mudar sua imagem perante um grande contingente de cidadãos que abomina aquele comércio.
Toda mudança gera incertezas, no início,mas na maioria das vezes vem prá melhor.
Veja a polêmica que gerou qdo quiseram retirar a Feira Hippie,da Praça da Liberdade.E depois, todos viram que foi pra melhor.
E a polêmica,ao retirar os camelôs das ruas? Agora o Oiapoque é um dos Shopins mais procurados.Todos os comerciantes, tanto da Feira qto os camelôs, comprovaram que hoje estão melhor que antes.
A mesma coisa pode acontecer com os comerciantes do Mercado Central. Outras opções poderão gerar muito mais lucros p/ eles
refletindo em todo o Mercado e melhorando a imagem e as energias dos vendedores e do próprio Mercado porque ninguém pode ser feliz lidando com a dor e o sofrimento principalmente de seres sencientes que como nós sentem dor, tristeza,depressão, solidão e etc.
Por tudo acima exposto,pedimos encarecidamente, o seu olhar,acima de tudo, humano por esta Causa.
Atenciosamente
Graça Leal


-- "Votando à favor da Regulamentação do comércio de animais, no Mercado Central, nossos representantes podem, até, ganhar esta batalha, mas podem perder a guerra, nas eleições."
Ativistas da Causa Animal

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
Eduard Everett Hale

"O que faço, é uma gota no meio do oceano. Mas sem ela, o oceano será menor."Madre Teresa de Calcutá.

Adote um amigo www.adocaobh.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário