segunda-feira, 15 de junho de 2020

DEIXA O CARA TRABALHAR.

 


O presidente ficou 23 anos no Congresso. Viu todas as ações criminosas da esquerda e como ela faz qualquer coisa para chegar e se manter no poder.

.
O presidente sofre diariamente com os ataques de todos os lados. Todos. Não nos esqueçamos que o presidente sofreu uma facada durante a campanha.
.
O presidente nomeia o Gen. Heleno para o GSI. General Heleno é a figura mais respeitada do Exército Brasileiro. General Heleno tem décadas de experiência em lidar com a esquerda, coisa que o fez durante seus anos e anos de "Selva!".
.
General Heleno participou do desmantelamento de um dos maiores esquemas sujos de perpetuação da esquerda no poder.
.
As pessoas acham que o Brasil financiou o Porto de Mariel para ajudar o governo do Fidel. Vcs já se perguntaram por que Cuba precisaria de um porto tão moderno numa economia que não exporta nada?
.
Pois bem, eu explico para vocês. Em 2016, o Exército descobriu que o governo petista, desde o começo do segundo mandato do Lula, estava extraindo clandestinamente Nióbio da Reserva Raposa Serra do Sol. O Nióbio, extraído de forma ilegal, estava sendo exportado para a China e para a Rússia. O país não recebia um tostão em royalties, tributos ou qualquer coisa do gênero, mas as contas do PT recebiam vultuosos repasses via Offshore. No final do segundo mandato do Lula, as exportações eram tão vultuosas que valia a pena mudar a logística. Assim, em 2009, o governo brasileiro acordou com o governo cubano a construção do porto. A Odebrecht seria contratada (como foi) para realizar a obra, obra esta financiada pelo BNDES. A partir de janeiro de 2014, a operação logística envolvendo Cuba foi implementada.
.
O Exército desmantelou essa operação e o Heleno fazia parte.
.
No ano passado, o governo reestruturou o GSI, criado em 1999. Uma série de mudanças foram feitas. Vale lembrar que desde 2016 (no Governo Temer), a Abin é subordinada ao GSI.
.
A Abin é a principal responsável pelo serviço de inteligência, monitorando diversos movimentos que ocorrem na sociedade. Seu diretor-chefe, Ramagem, homem de confiança do presidente, foi indicado para dirigir a PF. Com a interferência do Ministro Alexandre de Moraes na nomeação, o presidente indica o número 2 da Abin e o Ramagem volta para a agência. Instantaneamente após a nomeação do Rolando, a PF deflagra várias operações.
.
No começo do ano, o presidente muda o comando geral da artilharia do exército de Porto Alegre para uma cidadezinha em Goiás, a 80km de Brasília.
.
No final de Março, o presidente muda uma série de peças no alto comando do Exército.
.
Há algumas semanas, o 6o batalhão de infantaria leve treina, em Caçapava, interior de São Paulo, exercícios militares para o preparo de operações da Garantia da Lei e da Ordem (GLO).
.
Anteontem, o presidente, junto com o General Ramos, visita o Comando de Operações Especiais do Exército, em Goiânia.
.
É sério mesmo que vc, que dormiu por longos 20 anos o sono dos alienados e que acordou para nossa realidade no máximo em 2013, acha que precisa alertar o presidente de alguma coisa? O que vc acha que sabe que ele não sabe? Que estratégia vc acha que tem que ele não tem?
.
Acorda, deixa o cara trabalhar e esteja pronto, se e quando precisar.


Bituca Von Wittgenstein
3

Nenhum comentário:

Postar um comentário