José
Eduardo Dias Yunis
A
China nos manda um vírus novo a cada 5 ou 6 anos. País comunista,
fechado, ninguém sabe como, quando e por quais razões surgem tais
vírus. Se é porque come morcego, cobra, escorpião, chinelo
havaianas ou o que quer seja, nunca sabemos. Apenas "ouvimos"
dizer.
Só que desta vez a coisa mudou. Esses canalhas mentiram para o mundo, prenderam médicos, falsificaram dados, tudo com o silencioso aval da "OMS", braço que "cuida" da saúde mundial através da "ONU". Para quem já esqueceu, a seriedade da ONU é comprovada pelo fato de ter ela, no conselho dos direitos humanos, representantes da VENEZUELA.
A China quebrou o mundo. A China parou o mundo. Lá, naquela roça gigantesca, comunista, onde o povo ainda come morcegos vivos (mesmo diante de tanta "riqueza" - é a segunda maior economia do mundo) , plantou-se e criou-se um vírus que colocou o ocidente de joelhos.
E aqui, nesta terra de índios de terno e gravata, temos parte da imprensa e da população que só olha para Bolsonaro e Trump. Olham para gestos, e fazem vista grossa para os fatos. Olham consequências,mas sequer pesquisam a origem dos fatos. Afinal, quem da imprensa "livre" criticaria o comunismo chinês nos dias atuais ?
Fez muito bem o deputado Eduardo Bolsonaro ao atribuir à China a responsabilidade por isso tudo.
Faz
muito bem Trump de chamar a pandemia de "vírus chinês". É
isso mesmo !!! Espero que a China pague o preço do que fez.
Espero que a imprensa pague o preço do que está fazendo.
Espero que o Brasil e o mundo se recuperem rapidamente, e que Países sérios como USA, Israel, Japão, Coreia do Sul e o próprio Brasil encontrem rapidamente a cura para o mal que a China produziu, e com o qual atacou o mundo todo.
Quem acha que não é assim, por favor, procure se informar antes de escrever besteira aqui tá ?
Tô sem paciência hoje...
Bom dia !
José Eduardo Dias Yunis
Nenhum comentário:
Postar um comentário