terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

CORRUPÇÃO NO DIREITO DE APRENDER E ENSINAR



 Estamos falando da pasta mais corrupta e deficiente que temos.
Por Professores Conservadores Do Brasil.
TL Sandra Dantes =Poderíamos estar falando também do monopólio da indústria dos livros didáticos, da máquina possante dos cargos comissionados, das palestras sem conteúdo pedagógico, da progressão automática, das formações tecnicamente fracas, do comércio de diplomas, do controle da esquerda nas universidades e também nas escolas básicas e grupos escolares municipais, do total abandono das escolas estaduais, da falta de material físico e humano para apoiar o trabalho dos professores em sala de aula, da inclusão que na prática não acontece, do excesso de poder nas Secretarias de Educação nos municípios, das licitações direcionadas de uniformes, transportes, obras e reformas, mobiliário, livros didáticos, merendas e material escolar, das salas superlotadas, mesmos nas séries iniciais, o absurdo do instituto do letramento anteceder à alfabetização, das péssimas condições estruturais dos prédios, das filas para a matrícula nas creches, das salas de informática sucateadas, dos milhares de livros sem adequação didática e que não podem ser utilizados por estarem em desacordo com as habilidades e competências traçadas pelo professor, do documento com veia esquerdista da BNCC, da insistência nos cursos de formação endossando as teorias de Paulo Freire, do furo do FIES, das provinhas de avaliação que não passam de maquiagem para o repasse da verba do IDEB, das contratações irregulares de professores, e a não valorização dos mesmos, a falta de incentivo aos títulos de mestrado/doutorado aos professores da rede pública de ensino, a falta de psicólogos, psicopedagogos, fonoaudiólogos e enfermeiros na educação infantil e ensino fundamental, o material didático e de expediente insuficientes e sem qualidade, ( a cola que não cola, a tesoura que não corta, a mochila que estraga na primeira semana de aula, o uniforme que descostura na primeira lavagem), a merenda escassa e pouco nutritiva, sem falar nas toneladas de alimentos que são jogados fora, por ser proibido alimentar os professores, enfim, todas as lacunas que existem e que tornam a educação brasileira ineficiente e atrasada.

Estamos falando da caçada e perseguição aos professores de direita, estamos falando também de corrupção no direito de aprender e ensinar.


Estamos falando no direito roubado e corrompido pela massa de esquerda que se apropriou da educação brasileira.
Estamos falando "do faz de conta" de que evoluímos educacionalmente.



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