sábado, 17 de novembro de 2018

RENOMADO BIÓLOGO REAGE A "PATRULHAMENTO"




Sérgio Greif respondendo no facebook= O que um monte de gente que não sabe ler direito "está vendo" não me interessa, estou cansado dessas pessoas .

Eu sempre fui muito claro sobre minhas opiniões. estas pessoas sim são fascistas, porque não aceitam que eu não vote ou pense como elas e querem homogeneizar o pensamento.

Querem ganhar na pressão, no grito e na cusparada, querem repetir mentiras até que virem verdades.

Minhas postagens são abertas, não tem como tantas pessoas serem tão idiotas por tanto tempo.

Eu realmente não me interesso pela opinião delas, cansei, elas não são minhas amigas. Se elas me odeiam por pensar diferente eu não entendo porque que elas simplesmente não desfazem a amizade comigo

Ao mesmo tempo, eu respeito muito mais quem votará no Bolsonaro, apesar de todos os seus defeitos, por entender que ele neste momento é o melhor para o Brasil, do que as pessoas que optam e defendem aqueles que já mostraram que são o pior para o Brasil, mas não conseguem assumir que eles tem defeitos ou não tem nenhuma relação com a defesa da causa das minorias, apenas do discurso.

Se Lula quisesse, com o tanto de dinheiro que desviou para ajudar ditaduras internacionais, ou para a copa e as olimpiadas, poderia ter resolvido todos os problemas ambientais, a questão da demarcação de terras indigenas, reforma agrária, seca no nordeste . . .este dinheiro resolveria todos esses problemas, mas eles só eram prioridade no discurso...

...e se o PT é o partido da causa animal, porque foi em sua gestão que liberaram a caça do javali e houve estímulo aos rodeios, vaquejas, etc? 

Por isso que para mim esse discursinho não cola. 

Meu candidato é o Amoedo, mas quando vejo o que os petistas escrevem, entendo todo mundo que vai votar no Bolsonaro. Apesar de pensarem que ele não é a melhor opção,apenas querem resolver o problema no primeiro turno, sem o risco do Haddad vencer no segundo turno, o que eu não tenho a menor duvida de que seria pior.



Um comentário:

  1. Assino embaixo Sérgio Greif. Ate´porque estamos lidando com uma massa de manobra que se auto intitula intelectuais que não passam de pessoas portadoras de distúrbios mentais graves. https://www.diariodobrasil.org/psiquiatra-forense-conclui-o-esquerdismo-e-uma-doenca-mental/

    ResponderExcluir