sábado, 17 de novembro de 2018

SERES SEXUAIS GENÉRICOS.


 Maurício Noblat -Todas as famílias da dita classe média sub assalariada brasileira, também chamada de burguesia racista/fascista e retrógrada por Chauí, Zé de Abreu, Letícia Sabatela , Paulo Betty , Fernanda Montenegro e afins pseudo culturais, sofrerão em seus seios familiares a tragédia de ter pelo menos 2 ou 3 desempregados encostados na casa dos pais até os 50 anos e ter figuras confusas em suas sexualidades, figuras que no fim das contas não são hetero, gays, lésbicas, trans, etc...., nada , são seres meramente sexuais genéricos.

 No fim são seres perdidos, sem personalidade construída e que canalizaram tudo para uma promiscuidade que se marketeou como o novo valor humano universal e solução para todas as felicidades humanas. 

Testem de tudo, neguem o que são, sejam tudo e não sejam nada, e no fim descubram que a identidade de um individuo vai além do que ela faz com sua libido sexual ( pois existe a libido para tantas coisas mais para quem tem a mínima noção acerca do inconsciente, Freud, Lacan e psicanálise).

 Ao abraçar ser 25 horas por dia aquilo que se gosta de fazer sexualmente em sua vida íntima você se torna apenas massa de manobra que destruirão suas próprias vidas individuais para parecerem descolados e estarem do right side of the History. 

Bem, o futuro mostrará a multidões de deprimidos e suicidas, que sem identidade alguma como indivíduos, descobrirão que o ser humano não se resume ao seu desejo sexual. Que isto é muito pouco no todo que forma o humano que existe dentro de todos nós.

 Todas as famílias herdarão o legado socialista de 1988 e o upgrade feito pelo PT e seu Fuhrer sindicalista. 1988, 1984 , dá um suco disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário