terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

ADOCÃOBH




Billy, um bom rapaz para adoção



Sou um moço muito bonzinho. Tenho aproximadamente 5 anos. Não sou de latir muito, só faço xixi em cima do jornal e me comporto muito bem. Sou muito sociável e convivo bem com outros animais. Levo muita alegria por onde passo. Preciso de um lar aconchegante, com um quintal onde eu possa ter liberdade e ao mesmo tempo segurança. Sou acostumado com muitos animais, então se eu puder ter um aumiguinho seria melhor ainda. Preciso de uma alimentação de qualidade, de atendimento veterinário sempre que necessário, de ser vacinado e vermifugado nos prazos corretos, e de muito cuidado com a prevenção contra leishmaniose. Se alguém puder me proporcionar tudo isso, serei uma excelente companhia. Estou saudável, castrado, vermifugado e com vacinação em dia. Quem quiser ter o prazer de minha companhia entrem em contato com a Gaby 91923426 ou gabybraga@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário