segunda-feira, 23 de maio de 2011

ONDE PEGAR PANFLETOS DA 2ª FEIRA: ADOTE UM AMIGO





Emergência: os panfletos só ficarão prontos, na terça-feira. Distribuiremos a partir de quarta e panfletaremos, no Jaraguá, na quinta-feira pq na quarta, à tarde tenho um compromisso inadiável.Divulguem, por favor!















Ativistas, simpatizantes, voluntários da Divulgação e todos que se dispuserem, já podem divulgar em toda a mídia e redes sociais o convite da segunda Feira de Adoções.
Contamos com o mesmo empenho e boa vontade expressa na primeirafeira.Vamos encaminhar nossos amiguinhos para lares carinhosos e quentinhos porque está muito frio.
Na quarta-feira cedo, deixarei panfletos bem na Praça Sete: Rua Rio de Janeiro, 462 sala 710/711 Edifício Helena Passig esquina com Av. Afonso Pena.
Procurar a secretária Elizete, para facilitar p/ quem tem acesso ao Centro

Para os voluntários que virão à reunião, na quarta-feira na Ong Ninho dos Bichos também poderão pegar pois lá serão deixados mais panfletos.

Quem morar na região do Bairro Jaraguá, a partir das dez horas, de quinta, 26/05 nos encontraremos no Pet Shop Pata Aqui Pata cá-Rua Boaventura, 1672 próximo ao Supermercado Epa PLUS, Fone 3441 8726

Precisamos de voluntários para panfletar em toda a região.

São Francisco de Assis faça de nós instrumentos no encaminhamento destes seres tão frágeis e inocentes que vivem à mercê da crueldade humana.
Abraços em todos,
Graça Leal-8772-9171

**********************************************************************************--

"Protetor é aquela pessoa que não transfere e nem foge à responsabilidade que sua consciência lhe cobra. Se você não faz parte da solução, então é parte do problema."

A Regulamentação do Comércio de Animais em toda a cidade de BH nos dará meios para denunciarmos as crueldades cometidas contra os animais onde é que eles estiverem sendo vítimas.

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
Eduard Everett Hale

Sobre o PL 4548/98: - "O infeliz projeto é um retrocesso no processo civilizatório planetário e só vem demonstrar o desrespeito e descaso com que nossos políticos tratam os interesses da Nação, do meio ambiente e do futuro da humanidade."
Edna CardozoDias - Presidente da Comissão de Direito Urbanístico da OAB/MG - Presidente daLiga de Prevenção da Crueldade contra o Animal

Em BH existem 30mil cães nas ruas. Existem, porém, 900 mil domicilios.Se 30 mil famílias adotarem estes 30 mil cães ainda restarão milhares de domicílios aptos à adoção.
Está vendo, é fácil tirar os animais das ruas. Faça a sua parte, adote um animal!

Castração + adoção é a solução contra a superpopulação, o abandono e a crueldade!

PMBH/Sociedade Civil Organizada /Ongs/CCZ encaminham, , animais recolhidos das ruas e tratados, para Feiras de Adoção.Conclamamos voluntários.

Adote um amigo www.adocaobh.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário