domingo, 15 de maio de 2011

CONSIDERAÇÕES SOBRE A PRIMEIRA GRANDE FEIRA DOS ANIMAIS RESGATADOS DAS RUAS

Foram levados 30 animais do CCZ e 10 da Ong Ninho dos Bichos.
Foram doados 26 do CCZ e 9 da Ong. Conforme o combinado para cada 2 da Ong adotados, ela levaria 1 do CCZ. Antonieta levou alguns para seu abrigo e ficaram alguns, na Clínica pq ainda podem aparecer adotantes, conforme explicou Ana Márcia a proprietária da Clínica Mascote

Passaram pela feira muitas pessoas que não achando o que queriam, deixaram nomes e telefones, aguardando que lhes encaminhemos outros animais.Estamos com uma lista de mais de 40 pedidos.

Autoridades que prestigiaram nossa Feira.
Deputado Fred Costa, Sub-secretário de Saúde Dr. Fabiano,Drª Silvana Tecles, Dr. Eduardo Viana Gusmão veterinário de SMSA, Maria do Carmo Ramos-Gerente do CCZ, Sandra - Presidente do CMS.
Veterinária, uma das grandes idealizadoras deste Grande Programa Flávia Quadros.
Equipe da Ong Sexta-feira, Carla da SOSBichos, Nádia Santos da Cia dos Bichos de Companhia,Fabiane e Koji do grupo Gato-Negro, Geralda do Grupo Brigada Planetária, Helena Dias-jornalista que nos ajudou, todo o tempo,novos voluntários que muito colaboraram,e outros mais que se voluntariaram.

MÍDIA: na quinta e sexta-feira dei entrevista para o Jornal das 19:30 da Rede TV e na sexta-feira ao vivo para BH News TV

RÁDIO sexta-feira 13/05 8 horas ao vivo Rádio Cidade Nova
Rádio Inconfidência 8:45
Itatiaia-11horas ao vivo no programa do José Lino
CBN- 13 hs
MÍDIA na feira sábado: Estado de Minas,Hoje em Dia, Rede Bandeirantes

Agradecemos a presença, a participação e a divulgação de todos.

Agradecemos a participação das equipes, comprometidas, que trabalharam exaustivamente.

Próxima reunião 18/05/2011 Avaliação e preparação para a próxima feira dia28/05

Continuamos conclamando voluntários comprometidos para dividir conosco esse grandioso trabalho que é retirar e cuidar dos animais abandonados, nas ruas.

Um comentário: