quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cães para Adoção


um lindo mestiço de Schnauzer


Lindo Mestiço de Poodle Branco

Belo Mestiço de Poodle Grande


Linda Fêmea SRD Porte Médio



Estes lindos cães foram resgatados das ruas de BH e encaminhados ao CCZ – Centro de Controle de Zoonoses de BH. No dia 14 estavam prontos para adoção e na feira promovida pelo Programa Adote um Amigo*
dois deles foram adotados e devolvido e os demais não encontraram adotantes.
Todos estão castrados, vacinados, vermifugados e microchipados e precisam de novos lares, pois não existe local para abrigá-los...Atualmente estão em uma clínica veterinária, hospedados, onde podem ser visitados.

Nos ajude a divulgar estes lindos, para que cada um deles possa encontrar uma família que dê a eles tudo que precisam para serem felizes com uma vida segura e saudável!


*
O Programa Adote um Amigo é um programa de controle populacional de cães de gatos, implantado pela Prefeitura de Belo Horizonte, em parceria com a SMS - Secretaria Municipal de Saúde, Comissão Interinstitucional de Saúde Humana na sua relação com Animais e ONG's.

Contato para Adoção:
8322-7718 - Carla Roberta
ou através do email:
carla@sosbichos.com.br
Para visitar estes lindos vá até a Clinica Mascote:
Rua Pimenta da Veiga, 531 - Cidade Nova



4 comentários:

  1. não dá pra ver nenhuma das fotos!

    ResponderExcluir
  2. Linda causa.
    Resgatamos ano passado 2 cãezinhos na BR140.. tudo correu bem e conseguimos lar para ambos. E sabe que fico sempre me perguntando se estão sendo bem cuidados? Torço pra que sim... parabéns a vocês.

    ResponderExcluir
  3. se vcs encontar um cadela da raça cock spener eu vou querer adotar...
    me mandem um recado pelo fecebook emilypamela@live.com
    bjsss obrigado

    ResponderExcluir
  4. gostaria de adotar um bull terrir ou uma yorkshaire, cuido muito bem, afinal eles são nossos amigos.contato 31 95144061- 31 963220551 falar com Andressa ou Jose Aldaz. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir