terça-feira, 30 de novembro de 2010

URGENTE! VOTAÇÃO DO PL CAVALOS E CARROÇAS-CONVOCAMOS A PRESENÇA DE TODOS, NA CÂMARA MUNICIPAL DE BH

Atenção: todos que comovem com o sofrimento dos cavalos compareçam, a partir de quarta-feira
01/12/2010 na CÂMARA DOS VEREADORES NO BAIRRO SANTA EFIGÊNIA-( pode ir de Metrô) Vamos, com nossa presença maciça mostrar aos vereadores que estamos preocupados com a vida e o sofrimentos dos cavalos.
Não adianta só falar é preciso agir. NÃOBASTA SÓ EMOÇÃO É PRECISO TB DE AÇÃO.
A MAIOR PROVA DE NOSSA PREOCUPAÇÃO É NOSSA PRESENÇA.Se trabalhar peça pais, tios, avós e que escrevam cartazes de próprio punho falando dos sofrimentos que os cavalos sofrem pelas ruas.
Contamos com todos . Obrigada
Pelo MOVIMENTO MINEIRO EM DEFESA DOS ANIMAIS

2 comentários:

  1. Você consegue trabalhar o dia inteiro carregando sacos de areas,sob sol quente sem parar para descançar,comer e principamente beber água?Como pode você achar que o pobre cavalo ou o pobre boi consegue tal sacrificio?faça o que eles fazem durante um dia inteiro,depois me diga como você está.A gente só sabe ador do proximo ficando em seu lugar por um, momento.Pense;Tudo que você sente o animal sente.Seja mais generoso pois Deus tá vendo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O sofrimento de cavalos pode ser visto até nos noticiarios na TV, principalmente na rede Record.
    São cavalos abandonados, após anos servindo seus donos, que depois de ficarem idosos,e, de mais, nada servirem, são cruelmente abandonados, e, alguns até com feridas, patas quebradas, e, por aí afora. Tá na hora de dar um basta nessa ignorância humana. Que tal os homens puxarem suas carroças???

    ResponderExcluir