Alguns dos citados, acima, estiveram em São Carlos-município de São Paulo para conhecerem o Projeto de lá que é referência e trazerem tal experiência p/ cá.Tal PL contempla tudo aquilo que almejamos para os cavalos.
Precisamos de todos que sofrem com o tratamento cruel, dado aos cavalos que estejam presentes onde as coisas mudam: na Câmara dos Vereadores.Só através de Leis podemos mudar este modo cruél que vivenciam os animais.
Dividam conosco,a emoção,desta conquista almejada há anos.Claro que o PL original foi mexido para atender a todos mas estamos satisfeitos ainda assim.
Drª Bárbara, Franklin, Justo e eu, na galeria do Plenário Amintas de Barros, aguardávamos, ansiosos a votação do PL que infelizmente, ficou p/ amanhã.
Enviem mensagens aos vereadores e Prefeito, pedindo a aprovação do PL 226/09 e falando o quanto tal PL é importante. Visitem o site da Câmara e conheçam o PL
"Muitas vezes, após longos anos de serviços prestados, os cavalos são abandonados à própria sorte, num meio urbano cheio de "armadilhas".
Vítimas de maus-tratos e abandono, esses animais contam apenas com a solidariedade humana para poupá-los de trabalhos forçados e do sacrifício
"A civilização de um povo avalia-se pelo modo como trata os animais."
A frase de Humboldt,ainda precisa de muitos adeptos humanos e essa consciência,da extensão de nossa responsabilidade pelos animais que co-habitam conosco nas cidades; entre eles, os nossos cavalos de rua. Alguns compartilham dessa opinião e seu trabalho junto aos animais é tão dotado de humanidade que emprestam para toda uma sociedade um grau de civilidade que ainda não lhe pertence." (Animais de tração-Instituto Nina Rosa)
Prezados Srs Vereadores,
Contamos com seu voto para a aprovação do PL 226/09.Muito devemos a estes seres que carregam nas costas a responsabilidade de manterem muitas famílias. É preciso despertar nestas famílias, esta consciência.Leis e regulamentos podem ajudar.
Atenciosamente,
Graça Leal- Movimento Mineiro pelos Direitos Animais
adrianoventura@cmbh.mg.gov.br, albertorodrigues@cmbh.mg.gov.
Nenhum comentário:
Postar um comentário