sábado, 13 de novembro de 2010

PROTETORA PERDE ABRIGO E PRECISA DOAR OS CÃES.AJUDEM, POR FAVOR!




Vamos divulgar e achar um lar pra eles!!
Cada um tem uma historia tao triste!
Eles ja sofreram demais e merecem ser felizes num lar amoroso e acolhedor!!


Oi Cris, realmente estou sem chao amiga. Não sei o que fazer com meus meninos!!!
Tenho a espuleta, morena, nina, fofa, jade, apolo, dengo, clarinha, sofia, vitoria, negão, jussara, e todos para adoção, não sei o que fazer.
Esse e-mail meu não está enviando anexos, vou te enviar pelo g-mail amiga. As fotos deles.

O apolo nem vou enviar, pois é um Rotweiller muito bravo que resgateim, acho que ninguem terá acesso a ele.

a Vitoria tem problemas neurologicos e apanhava dia e noite de uma mulher que colocou o nome dela de feiosa, e disse que odeia cachorro feio, por isso ela merecia apanhar desse jeito, e sabe qual é a idade da vitoria??? 6 meses,aff.

A clara e a jade tem medo até da sombra delas, medo mesmo!!!

O dengo trata de leishmaniose, e é maravilhoso, está comigo há 1 ano e meio!!!

O negão é um pastor alemão que trato de infecção urinaria grave, mas já está sob controle.

A jussara é uma pit bull que o franklin trouxe pra cá pois estava morando nas ruas e deu cria, ela é linda e meiga.

A nina morava amarrada em uma bicicleta, e dormia em cima das fezes e urina.

A morena veio pra cá ainda de olhinhos fechados, e agora está com 1 ano e 2 meses.

A espuleta morava na rua desde filhotinha, na rua de minha mãe, e não me contive em trazê-la, hoje ela está com 10 meses.

A sofia é uma dash hound que encontrei em estado de choque às 19hs em uma sexta-feira de pico, no canteiro central da Av. Antônio Carlos abandonada para morrer atropelada. Ela estava até com o bumbum sujo de tanto medo!!!

A fofa vivia em uma casa abandonada no Barro Preto e era alimentada atraves de uma sacola pendurada pelo portão, as pessoas colocavam água tb dentro da sacola pra ela beber, senão morreria de sede.
E está comigo há 2 anos já. Não sei o que fazer, tem cães aqui que não vivem sem o outro, muito triste ter que separá-los, irão cair em depressão mesmo. Só Deus mesmo pra ajudar amiga.

Beijos e obrigada mais uma vez por se preocupar comigo e com meus meninos! Fernanda Schiffini <fernanda.schiffini@yahoo.com.br> Fone 9192-6080


"Não creia que os animais sofrem menos do que os seres humanos.
A dor é a mesma para eles e para nós.
Para eles talvez seja ainda pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos
."
Dr. Louis J. Camuti

2 comentários:

  1. gostaria de uma doaçao de um pastor alemaõ macho pois amo esta raça,mas naó posso comprar,cuido com muito carinho,tenho um acasa ampla.SE vc tever e poder me doar ficarei muito grata;031 35613657,03186965022 rogeria baeta obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, eu sou a dona do abrigo que vai fechar agora dia 15/01, infelizmente uma construtora comprou o lote, e não tenho mais como continuar com os cães. Já estão abrigados os seguintes cães que estão na materia acima: apolo, clara, dengo, jade, negão, nina, morena, espuleta e sofia. Falta a fofa e a Jussara. Beijos e obrigada por ajudar na divulgação. Fernanda Schiffini

    ResponderExcluir