quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A CADELA MICHELLE DO LULA E O CÃO NEGO DE DILMA


Fiz uma pesquisa por conta de uma foto publicada, hoje, no Jornal O Globo. O Zé Dirceu, quando saiu da Casa Civil, abandonou na residência oficial um labrador preto chamado Nego. Dilma aceitou mantê-lo e lhe deu atenção. Poderia tê-lo deixado na casa quando a Erenice assumiu a Casa Civil no lugar dela. Entretanto, ela o levou para a casa alugada pelo PT para o período da campanha. Esperamos que ela o leve para a residência oficial quando assumir a presidência.
O Lula, sofreu uma pressão muito grande em 2003 por conta da cadela Michelle porque a mesma foi transportada num carro oficial da presidência. Só que era um utilitário e não haveria problema se a oposição não fizesse questão de utilizar o tema. Lula preferiu enviar Michelle para o apto. em São Bernardo do Campo para evitar polêmicas.


Em 2006, decidiu ter outra cadela como o mesmo nome, pois, Michele morrera em 2005. A cadela morou no Palácio sem problemas, acho eu, porque a imprensa não noticiou muita coisa.

Há informações (Folha/UOL) que ele tem uma cadela da raça cane corso chamada Estrela. Ganhou em 2006 e ela foi adestrada, segundo o site Portal Cane Corso, para fazer a guarda pessoal do Lula. Não consegui achar mais informações a respeito.
Leia mais no BLOG :O GRITO DO BICHO-SHEILA MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário