quinta-feira, 12 de novembro de 2009

VALE À PENA ASSISTIR

A natureza não faz nada sem objetivo ou inútil." Aristótele


EARTH SONG by MICHAEL JACKSON (CENSURADO NOS EUA)
O vídeo é do single de maior sucesso de Michael Jackson no Reino Unido, que não foi nem "Billie Jean", nem "Beat it", e sim a ecológica "Earth Song", de 1996.

A letra fala de desmatamento, sobre pesca e poluição, e, por um pequeno detalhe, talvez você nunca terá a oportunidade de assistir na televisão.

O Detalhe: "Earth Song" nunca foi lançada como single nos Estados Unidos, historicamente o maior poluidor do planeta. Por isso a maioria de nós nunca teve acesso ao clipe.

Veja, então, o que os americanos nunca mostraram de Michael Jackson.
Filmado na Africa, Amazonia, Croácia e New York.

Emocionante!

Veja no link abaixo:

SEGUE O SITE COM A MÚSICA LEGENDADA...

Um comentário:

  1. quem diz que a natureza é inutil é porque ele ou ela não conhece bem o que a natureza nos da...Se olharmos bem sem as arvores nós estariamos morrendo pelo gas carbonico que nos faz muito mal,mas as arvores estao aqui pra limpar o nosso ar que poluimos elas nos da frutos,um ar limpo mas com tanta poluição e desmatamento elas nao vao durar os animais tanbém não e depois que tudo isso acabar vai ser o fim dos humanos....Quase todo mundo vamos dizer que 80%das pessoas querem que seus filhos tenham um futuro bom,mas que futuro é esse sendo que estamos desmatando,poluindo tenho apenas 14 anos mas ja sei muito bem o que quero e o que ta acontecendo,mas e os outros 20% das pessoas o que querem largam seus filhos,no lixo,de baixo de onde der...Alguns adolescentes acham que baladas,cervejas vao levar eles a algum lugar, mas eles estao enganados,mas tanbém a culpa é dos pais que nao estao nem ai deixam seus filhos fazerem o que quer..grata bruna

    ResponderExcluir