quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ajuda para encontrar O dono original

"Queridos amigos,

Ontem dia 6 de novembro, o André, meu filho, viu uma cachorrinha mestiça ser atropelada numa rua próxima a Avenida Catalão, na esquina da mobiliadora Líder.

Ele diz ter visto a cachorrinha subir a Catalão em disparada e ao passar por um cruzamento ele escutou o barulho de freada e viu que ela havia sido atropelada. Ele a recolheu e levamos a uma clinica veterinária, onde ela está sendo tratada. O prognóstico é bom e ela apesar de ser mestiça, é bem cuidada, mostrando que não é uma cachorrinha de rua. Como Belo Horizonte é uma grande-pequena cidade, minha esperança é que mandando para os meus amigos e estes para os seus amigos, possamos chegar ao proprietário da cachorrinha. Hoje pusemos cartazes ao longo da Catalão e proximidades e peço que repassem este e-mail. Assim como, se souberem de alguém que possa adotá-la caso não achemos os donos, peço que se manifeste.

Abraços a todos e um muito obrigado antecipado pela boa vontade.

Marilia Botinha."




Esta cachorrinha foi encontrada na Avenida Catalão próximo a mobiliadora Líder, após sofrer atropelamento. Ela foi socorrida por alguém que viu o acontecido e passa bem.
Quem conhecer o dono favor fazer contato no número 33729817 ou 78137665
Agradecemos desde já a boa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário