domingo, 25 de outubro de 2009

DOA-SE COM URGÊNCIA

* Criança clara, olhos azuis, se porta bem a mesa, vai bem aos estudos. Dócil com humanos e animais.
Motivo da doação: Comprei uma geladeira nova e não terá mais espaço para ela. Caso não arrume adotante, será entregue a algum abrigo, já tentei de tudo.

* Criança especial, míope. Dá muito trabalho e não tenho tempo de cuidar. Soltarei nas ruas caso não a doe até sábado.

* Senhor idoso, diabético. Os gastos são muito altos e como estou desempregada, não posso custear o tratamento. Precisa de cuidados. Mudarei de casa também, para um local pequeno, não terei espaço e saco para cuidar de um velho. Urgente.

* Adolescente mal criado e rebelde. Faz sua bagunça pela casa toda, tenho que ficar pegando as coisas, fala alto, não me obedece.. Estou louca com isso. Não sei mais o que fazer. Vou entregá-lo a própria sorte.

* Vi num anúncio que vocês cuidam de abandonados. Estarei levando uma adulta a vocês hoje, é minha mãe. Como estou de casamento marcado, não quero incômodos. Ela lava , passa e cozinha.

LEGAL NÉ? INVERTA A SITUAÇÃO E SE DESFAÇA DE VOCÊ MESMO, CRIATURA INÚTIL, IRRESPONSÁVEL, QUE ACHA QUE ANIMAIS SÃO COISAS, COISA É QUEM NÃO CUIDA, NÃO AMA E ABANDONA.

OBRIGADA POR DEIXAREM TANTOS ANIMAIS NAS RUAS, NOS CCZs...
O GRANDE PECADO DELES, FOI TER ACREDITADO NA FUTILIDADE DAS PESSOAS.

ANIMAIS SÃO EVOLUÍDOS E VC?

(Autor desconhecido)

5 comentários:

  1. Eu acho que vocês deveriam comer terra pois ela não tem vida. Ou vai me dizer que planta não tem vida?

    ResponderExcluir
  2. Oh seu idiota!
    Planta nao tem sangue e nem cérebro seu burro!

    ResponderExcluir
  3. Gente amei e acho q vcs tao completamente certos.... n se pode tratar os anmais como objetos descartáveis, se eu puder ajudar em alguma coisa ta aki meu email.. ullykayse@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  4. vai ficar para o resto da vida ferrado . . .

    ResponderExcluir
  5. Bem, quanto a parte da guarda responsável, abandono de animais, eutanásia sem motivo real e irresponsabilidade moral e social das pessoas que maltratam, abandonam animais eu concordo plenamente e adorei os anúncios acima! Porém a questão do parar de consumir carne por causa da morte dos animais eu já discordo, acho que já temos informações o suficiente para chegarmos a conclusão de que a real solução do problema não está em parar de consumir, mas sim o consumo racional e responsável de todo e qualquer alimento, animal ou vegetal, pois sabemos também que anualmente são desmatados imensas áreas de florestas tropicais para cultivo de plantas assim como para pecuária, áreas essas em que antes tínhamos uma riqueza imensa de animais silvestres, logo se o problema e morte dos animais todos somos responsáveis por elas, independente do tipo de alimentação. Temos que nos importar sim com a procedência dos alimentos que consumimos e com o desperdício dos mesmos.
    Sendo assim não será mandando os vegetarianos comerem terra ou chamando onívoros de burros que resolveremos o problema da mortandade, mas sim com respeito mutuo pela escolha de vida de cada um e com união para estudo e implantação de um mundo mais sustentável, prospero e verde possível!!!!
    Muita PAZ pra todos!

    ResponderExcluir