domingo, 2 de novembro de 2008

PROIBIÇÃO DE ANIMAIS EM CIRCOS

Informamos que a Audiência Pública no Congresso Nacional sobre a proibição de animais em circos, através do PL 7.291/06 foi adiada, pela terceira vez, devido à pressão que os donos de circos vêm fazendo junto aos parlamentares.
Os deputados Paulo Rubem Santiago (PDT/ PE), Antônio Carlos Biffi (PT/ MS) e Frank Aguiar (PTB/ SP) criaram a Frente Parlamentar em Defesa do Circo Brasileiro. O lançamento está previsto para o dia 04 de novembro, mesmo dia em que seria realizada a audiência pública para discussão do PL 7291/06 (com substitutivo), que visa o fim do uso de animais em circos no Brasil.
Interessados em apoiar o Projeto de Lei Federal nº 7.291/06, proibindo a apresentação de animais em circos devem manifestar-se aos Deputados Federais através dos contatos:

Maiores informações / ONG's:

www.wspabrasil.org.br www.proanima.org.br
Em bh contatos-Adriana Cristina Araújo-9737-1335 (à noite)
-Flávia Quadros-8654-2316

Vamos participar ligando pª os nºs acima, enviando emails e tb p/ os diversos veículos de comunicação.

2 comentários:

  1. Porque ninguem acredita em mim e nem seguer me dar atenção? Será porque eu nao sou famoso e nao faço parte da midía? Enquanto isso, muitas pessosas estão morrendo, no mundo, por causa desta ferida causada pela LEISHMANIOSE. De início, gostaria de dizer que a planta que eu conheço não consta em lugar algum - seja na internet ou nos livros fitoterápicos e de plantas medicinais. Ela é mais eficaz do que a planta "saião" que está sendo pesquisada. Já mandei e-mails para vários laboratórios e nenhum deles me deu atenção. Os pesquisadores ficam gastando dinheiro em vão e perdendo tempo em pesquisas demoradas. Enquanto isso, milhares de pessoas estão sendo deformadas, mutiladas e mortas pela Leishmaniose. Sou testemunha viva do poder de cura da planta que eu conheço: já fui atingido pela leishmaniose que causou uma ferida enorme no meu pé direito. Tentei tratamento alopático e não obtive a cura. Fiquei (três) meses com esse machucado e só me curei com essa planta poderosa. Gostaria de fazer contato com alguém que queira conhecer essa planta e fazer sua manipulação com o objetivo de salvar vidas - o nosso bem maior. Além disso, tenho quase certeza de que essa planta pode, até mesmo, trazer a cura de algum tipo de câncer e a AIDS. Digo isso porque vi o quanto ela é eficaz: tomei a injeção GLUCANTINA, mas não obtive nenhum resultado. Com o uso dessa planta, me curei no prazo de 15 a 20 dias - sem qualquer sequela! Com a comercialização do possível medicamento produzido a partir dessa planta, espero obter algum retorno financeiro para me ajudar no sustento da minha família, juntamente com o manipulador da fórmula. Não sou mercenário, penso apenas no futuro daqueles que dependem de mim. Caso o senhor se interesse pelo meu conhecimento, por favor, entre em contato comigo pelo
    telefone: (031)92056809 e E-mail:edmarodrigues1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aos senhores pesquisadores , eu sou testemunha viva da cura da
    leishmaniose tegumentar com uma planta que nenhum de voces conhecem ,
    esta planta é muito poderosa e eficaz , mais ninguem está acreditando
    em mim, se caso alguem de voces queiram entrar em contato comigo o meu
    tel è, 92056809 ou pelo e-mail, edmarodrigues1@gmail.com

    ResponderExcluir