terça-feira, 4 de novembro de 2008

EMAIL ENVIADO E PUBLICADO EM 04/11/08(infelizmente omitiram, no jornal, os sites do final)

Prezado jornalista Manoel Hygino,

Dia 27/10/08 abro o jornal, ávida para ler os comentários a respeito das eleições. Vejo o título: Liberdade Tardia, vou ver do que se trata. Espanto e surpresa. Nada a ver com o momento político(as eleições) e tudo a ver com nossa Luta em Defesa dos Animais que não deixa de ser uma luta também política.
Lendo vou percebendo sua sensibilidade e vou relembrando dos vários textos, de autores também sensíveis à libertação animal.
Textos esses que enriqueceram nossa infância como: poemas do próprio Mário Quintana,"Pássaro Cativo" de Olavo Bilac, "Dois segundos de vida(?)" de C. Drummond de Andrade, Conselho de Família (texto do Livro Didático) de Magda Soares, "O Preço da Liberdade"de Viriato Corrêa, "Historia de bem-te-vis" de Cecília Meireles.
Aproveito para parabenizá-lo, e convidá-lo a conhecer, participar e divulgar os sites abaixo que também conscientizam e divulgam nosso trabalho em Defesa da Libertação Animal.Inclusive, estarei divulgando seu texto no meu site e em nossa extensa lista de ativistas do Brasil inteiro.Gostaríamos que, a seu exemplo, outros formadores de opinião abraçassem essa Causa.
Obrigada pela sua força.Sua assídua leitora
Graça Leal Ladeira

www.adocaobh.blogspot.com (meu site) Localize e se indigne com o artigo: Animais Silvestres em Gaiolas
www.pea.org.br
www.gatoverde.com.br -( Sites de todas as ONGS do Brasil)
www.direitosanimais.org
www.abolitionistaapproach.com
www.gato-negro.org/da
www.abolicaoanimal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário