sexta-feira, 31 de outubro de 2008

COMISSÃO EM DEFESA DOS ANIMAIS REÚNE TODAS AS PRIMEIRAS SEGUNDAS-FEIRAS DO MÊS.

Venha participar da reunião da Comissão Interinstitucional de Saúde Humana na sua Relação com os Animais, na próxima segunda-feira, dia 3 de novembro, às 14:30 horas, na sala de reuniões do Conselho Municipal de Saúde, Av. Afonso Pena, 2336. Para você em anexo algumas fotos da inauguração dos dois centros de esterilização, no bairro Caiçara e no bairro Salgado Filho. Em outro e-mail enviarei mais fotos da inauguração dos centros. Nesse dia 23 de outubro foi assinada também pelo secretário municipal de saúde, Dr. Helvécio Miranda, a portaria em anexo que proíbe a morte dos animais saudáveis da cidade e proíbe o envio de animais do CCZ para ensino e pesquisa. Esses avanços foram conseguidos pelo esforço conjunto da nossa Comissão e da Secretaria Municipal de Saúde. Muito já foi conseguido, mas há ainda um longo caminho a percorrer. Sua participação é muito importante. O projeto educativo e o programa de adoção dos animais capturados pela prefeitura serão os nossos próximos objetivos. Aguardamos sua presença para esses projetos. O grupo do projeto educativo já está sendo formado. Faça parte dele, você também.

'O Homem não é o único animal que pensa. Entretanto é o único que pensa que não é animal.' Pascal





5 comentários:

  1. Prezados (as) amigos (as),

    Vários filhostes foram deixados na empresa onde um amigo trabalha e eles estão tentando cuidar deles a medida do possível, mas não como merecem.
    Eles estão sofrendo e precisam de ajuda.
    O que vocês sugerem? Há algo que vocês possam fazer? Meu sonho seria trazer pra mim casa, mas aqui já não tem mais espaço...hehehehe.

    Por favor, nos ajudem!
    Deixo meu contato: raquelsfernandes@hotmail.com
    Telefone: (31) 8518.7974

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal...
    Tem um cachorro abandonado na minha rua.
    Infelizmente não posso ficar com ele, porque minha casa não tem nenhum espaço, e o cachorro é grande. Estou com medo dele ficar na rua e alguém machucar ou ele ficar doente.
    Ele é muito bonito e manso.
    Preciso de ajuda. O que posso fazer?
    Qualquer coisa meu contato é nanda.liberato@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee preciso de ajuda o cadela da minha colega foi mutulada esta com a cabeça aberta toda ferida preciso de um numero de contato para denunciar os altores disso, isto aconteceu por causa de vingaça pessoas não gostavam da cadela foi uma covardia a seguraram com um pedaçoo de mangueira e bateram uma barra de ferro em sua cabeça nem tendo como ela se defender uma covardia sem tamanho nem acreditei quando vi aquela sena de muita tristeza !!!Por favor preciso de uma resposta ...Grato

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Mayara tenho 23 anos e um grande amor pelos animais na manha de sábado 14/05/11 me deparei com uma sena terrível, quando saia para trabalhar vi uma caixinha de papelão na esquina da minha rua e alguns moradores em volta perguntei o que estava acontecendo e me contarão que um escolar avia atropelado um cachorro na noite anterior e o colocaram na caixa e ele estava ali a horas debaixo do sol quase imóvel.
    Imediatamente pedi ao meu marido que o coloca se dentro de casa pois eu estava saindo pro trabalho entrei em contato com duas amigas a Sara e a Bruna que como eu amam e respeitam os animais nos conseguimos levar o cachorro agora chamado de Francisco a uma clinica veterinária onde após muitos exames foi constatado que alem das fraturas que ele sofreu no acidente ele é sego e tem sérios problemas cardíacos causados pela idade (de 10 a 12 anos). Ele precisa de uma cirurgia urgente para voltar a andar e de muitos medicamentos e nos não temos condições de arcar com as despesas. Gostaria que me ajudassem a ajuda-lo. Ele precisa de cuidados e de um lar amoroso o mais rápido possível. Eu gostaria muito de ficar com o Francisco mas moro de aluguel num barracão bem pequeno e sem quintal onde já crio três gatos que resgatei então precisamos de alguém disposto a dar amor e carinho a este guerreiro. Francisco é um vira-lata preto adulto que foi abandonado sego e covardemente deixado para morrer em uma caixa de papelão. Por favor nos ajude da maneira que for possível.
    Dês de já sou grata e espero que possam me ajudar de alguma maneira.
    me ajudem a divulgar

    ResponderExcluir
  5. Urgente: Mayara vc tem que mandar pelo menos seu telefone ou email para eu entrar em contato. Meu fone 8772 9171 Te aguardo

    ResponderExcluir