domingo, 31 de agosto de 2008

O que me move

Tem dias que participo de muitas reuniões pesadas, com CCZ´s, pessoas com animais abandonados, maus tratos, problemas variados, etc. E, realmente é preciso de muita estrutura para continuar. O que me move é o olhar daqueles animais que estão no corredor da morte nos CCZ´s.

Quando lembro deles, viro um leão novamente e volto para o campo de batalha. Comparo esta nossa luta, com uma guerra constituida de muitas batalhas. Ás vezes até perdemos algumas batalhas, mas com certeza venceremos a guerra. O Brasil ainda será o maior protetor dos Animais. E nós seremos os precursores disto. É só lutarmos unidos!
Não desistirei enquanto não acabarmos com a morte desses inocentes
Acima de tudo sou um Protetor de Animais, e é por eles que entrei na política, para defendê-los!
Depois de muito tempo, e de muita briga, descobri que só há um caminho para realmente protegê-los...
Leis
Enquanto eu viver, dedicarei meus dias e minha vida a eles.
E MESMO DEPOIS, EM OUTROS PLANOS, CONTINUAREI A DEFENDÊ-LOS

Tenho fé em Deus que em breve, teremos novidades para divulgar, sobre as mortes destes inocentes nos CCZs do Estado de São Paulo

O homem não pode e não deve deliberar sobre a vida de um animal pois, isto é uma prerrogativa divina "


Dep Feliciano Filho

Assessoria

O Dep Feliciano Filho, foi eleito no estado de São Paulo, para defender principalmente as causas relacionadas à PROTEÇÃO ANIMAL.

Acima de tudo ele é um Protetor de Animais.

É também presidente da UPA em Campinas, uma ONG que cuida de 250 animais resgatados de Abandono e Maus Tratos.

Você pode ver alguns de seus resgates nos links abaixo.
Blog
http://felicianofilho.nafoto.net