domingo, 31 de agosto de 2008

1º ESPAÇO 100% DEDICADO A LUTA ABOLICIONISTA EM MG

Com muita alegria e satisfação venho convidar todos para a estréia da TENDA VEGANA!!

Esse sonho que tive a quase 1 ano finalmente será realizado! Pela dedicação e seriedade de todos os membros de nosso coletivo e com muita luta, conseguimos um espaço no Parque Municipal de Belo Horizonte onde poderemos todos os domingos educar as pessoas sobre a questão da libertação animal. Nessa tenda iremos entregar panfletos, passar filmes, oferecer degustação vegana gratuita e teremos um espaço a parte dedicado a protetores que irão colocar animais para adoção. Alguns detalhes ainda precisam ser acertados, mas se administração do parque municipal não der para trás, já iremos começar a trabalhar no próximo domingo!

Tiramos os custos do próprio bolso e ainda tem muita coisa que não esta paga, então se vc puder fazer qualquer colaboração para esse projeto, ela será muito bem vinda e teremos prazer em apresentar todas as prestações de conta necessárias.

Conseguimos autorização vitalícia e isso é uma vitória enorme pois até onde sabemos esse projeto é PIONEIRO em nosso estado!

Sendo assim, todos nós do Coletivo Abolicionista A.L.A * Aliança Libertária Animal gostaríamos muito contar com sua presença e de todos seus familiares e amigos no próximo domingo agora, dia 24/08/2008 às 11hs da manhã, no Parque municipal, em frente ao teatro Francisco Nunes, para a estréia oficial do primeiro espaço em Bh 100% dedicado a luta abolicionista, a TENDA VEGANA.

Contamos com vc! Por favor divulguém!!

PARA COLABORAR FINANCEIRAMENTE OU COMO UM ATIVISTA NA TENDA, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL/MSN: cinefilobr@yahoo.com.br ou pelos telefones: 31 92199269 ou 31 25594035 (Qualquer coisa deixe um recado na secretária eletrônica). Não deixe de ajudar de alguma forma!