segunda-feira, 21 de outubro de 2019

“Minha opinião sobre o mimimi com o PSL e os permanentes ataques contra o Presidente Bolsonaro!



A hierarquia militar é inconfundível: o posto de General é superior ao de Capitão. Mesmo que na reserva, a disciplina a que os militares estiveram submetidos, torna-os obedientes à hierarquia.

Por que então tantos superiores investiram seu tempo, sua influência e seu patriotismo em um "mero Capitão", antes e depois das eleições?
Há várias razões...

Jair Bolsonaro adquiriu experiência política imbatível, durante os 28 anos na Câmara. Sua atuação foi tão marcante, por manter-se coerente, aguerrido, sem jamais dobrar-se aos acenos dos conchavos, das negociatas, das facilidades, que acabou sendo isolado pela maioria de seus pares, grande parte deles envolvidos em falcatruas e outras irregularidades.

A cada eleição, todavia, ele ampliava o número de votos, mantendo-se sempre no primeiro lugar do pódio.

É tão carismático que ficou sendo conhecido como MITO, no Brasil inteiro.
Dentre seus seguidores não vemos nomes de corruptos, de criminosos, de apátridas, de adeptos da libertinagem, da politicagem, dos maus costumes. Só pessoas de BEM confiam e defendem realmente o Presidente Bolsonaro!

E ele tem uma característica singular; chama para si as polêmicas, os confrontos e mesmo os sacrifícios, para que sua equipe consiga desempenhar suas tarefas com maior tranquilidade. Isso é estratégia militar, isso é usar a inteligência para manter os tolos dentro de sua insignificância.

O que talvez muitos ignorantes ainda não perceberam, é que o Brasil está sob sério, grave e permanente ataque, oriundo daqueles que daqui roubavam as riquezas, se apropriando do dinheiro de nossos impostos, que sempre fez falta para suprir as necessidades básicas da população, como saúde, educação, segurança, infraestrutura, etc.

Recebíamos migalhas, já que o montante maior era desviado por atravessadores, pelo empreguismo desenfreado, pela corrupção.

E estamos, aos poucos, sob a liderança do Presidente Bolsonaro, resgatando nossos valores, recuperando os prejuízos, recolocando o Brasil no rumo do desenvolvimento.

Ao mesmo tempo, vemos o quanto aqueles que se locupletavam com o erário estão furiosos, histéricos, frustrados.

Estão fazendo de tudo que é imaginável e até o que é inconcebível para atrapalhar o excelente desempenho do Executivo, talvez o melhor da História do Brasil, já que precisa reconstruir um País que foi praticamente arrasado pela roubalheira, pela incompetência, pelos desmandos.

A cada dia que passa, a estratégia militar da equipe do Presidente Bolsonaro vai identificando, desmascarando e desalojando os traidores da Pátria.

Estamos, literalmente, LIMPANDO A CASA, retirando o LIXO exposto e aquele que estava escondido sob o tapete.

Resta, portanto, a cada brasileiro decidir de que lado pretende ficar; juntar-se aos ladrões, aos criminosos, aos corruptos, aos traidores, aos oportunistas, aos mercenários, aos apátridas, aos volúveis, transformando-se em uma bonequinha de pano que é atirada de qualquer jeito para qualquer canto, ou ficará do lado do Brasil, garantindo o bem estar de sua família e o futuro de seus descendentes.
Não há meio-termo.

Não é possível ficar em cima do muro.”
O CARA É UM TREMENDO ESTRATEGISTA!
Sigo com ele! E VOCÊ?


Tião Bianchini para FORA STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário