quarta-feira, 10 de outubro de 2018

INSENSATEZ, EGO E PEQUENICES DE PARCELA DE "PROTETORES"






Júlio César Gomes -Causa animal inócua, ou seja, não conseguem nem eleger um vereador, querem eleger um presidente? Ah..vá!

Causa de patéticos, uma parcela da causa animal se juntou aos sujos esquerdopatas para defender seus egos e apegos.

 Discrepantes, absolutos e desproporcionais, assim que eu os vejo, esse povo que se diz "defensor" de animais, "vegans", "ativistas" e "protetores", selecionar suas " pequenices" em relação ao sofrimento dos animais de forma cirúrgica, à base de pinça, escolhida a dedo no cardápio do sofrimento.

 Não percebem que existe um ordem natural, e que precisamos usar a razão e a lógica e não a emoção para não causar mais prejuízos do que achamos combater. 
 
Enquanto isso ignoram o mal que estar por vir, o GENOCÍDIO DE ANIMAIS e humanos, que se dará de forma avassaladora por fome e miséria, que sobrará em número, grau e gênero para os animais em uma futura republiqueta socialista como querem os comunistas do PT.
 
Defender voto nulo ou em branco é Haddad! Não o isentará de nada, a culpa será sua também. 
 
Escolher Bolsonaro, terá chance de lutar e cobrar através do baixo clero político, deputados federais e estaduais, ESSA É A LÓGICA! 
Com o PT e o socialismo não terá escolha, é ditadura do proletariado, é comunismo, fim das redes sociais, da internet, fim do poder de compra, fim de seus bens que serão tomados, lei da mordaça, fim de tudo, de sua dignidade, principalmente de seus animais que mais ama.

 Imaginem os milhares de abrigos, alguns com mais de 2 mil animais, o que serão deles?
Está tudo no Google. Cansei de bater palma pra maluco dançar.
 Errar por desconhecimento é uma coisa, por ignorar é completamente diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário