quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Carta aberta para a esquerda do Brasil.






Patricia Pimentel -Encheram o saco de meio mundo com o papinho de diversidade, aí o Frota foi eleito e atacado por ter tido relações com travestis e gays, por ser ex-ator pornô e por ter sido usuário de drogas, mas defendem a prostituição e a liberação das drogas. 


Encheram o saco com o papo de representatividade, aí temos o negro mais votado, o Hélio Negrão, mas o exaltado é o Freixo.



Encheram o saco com o papo de machismo, aí temos Janaína Pascoal, uma advogada brilhante, eleita a mulher mais votada, até mais que Bolsonaro quando deputado, a mulher mais votada da história do Brasil. E adivinha? Sim, silêncio total da feministas, que estavam mais ocupadas em homenagear Glauber Braga, um macho, Branco e hétero.


Aí tivemos a deputada federal mais votada e também o silêncio absoluto das sovacudas porque estavam celebrando o ex-BBB da "globo golpista" hahahahah 

 
É maravilhoso ver a esquerdalha fazendo isso porque mostram sua verdadeira cara, deixando claro o tipo de gente que são, mostrando que nunca agiram por causa nenhuma, pelos excluídos e rejeitados, sempre foi só pelo partido, pelo projeto de poder. 
 
As minorias são apenas suas ferramentas, transformados em idiotas úteis, em buchas de canhão, para serem jogados contra a sociedade por essa caterva de imundos que são, essa corja, que essa quadrilha petista implantou nas entranhas do país.

E não adianta me ameaçar in box como fazem, nem gritar com as tetas balançando na rua, nem cagar na foto de ninguém, porque quem colocou o ex-ator pornô ex-drogado, o negro mais votado e as mulheres mais votadas fomos nós, A DIREITA! ANOTOU? A DIREITA! 
 
Mais uma vez, se houve inclusão não foi graças a vocês, foi graças a direita. 

Se dependesse de vocês o ex-ator ainda estaria fazendo programa e filme pornô pra viver, o negro estaria aprendendo a jogar capoeira e dançar break na favela e as mulheres estariam pelas ruas com o suvaco peludo, balançando as tetas, se masturbando com crucifixo e autodenominando-se vadias.

 Porque assim seriam úteis para essa podridão que são vocês. 
 
Pareço áspera? Não, estou apenas falando verdades e as verdades nem sempre são bonitas. Mas sempre serão necessárias. 
 
Deus há de abençoar esse país e clarear a consciência desse povo, escolhendo a única saída desse pesadelo acordado, em que o PT e sua esquerda canalha colocou o país. 
 
#Bolsonaro17 com muita lucidez, consciência e patriotismo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário