quarta-feira, 12 de setembro de 2018

SOU PROTETOR. SOU BOLSONARO


Julio Cesar Gomes
Voto Bolsonaro por milhares de razões bem pensadas. Não sou limitado e sei o que representa o socialismo no mundo e o que estão tentando implantar aqui no Brasil. Esse matou mais de 100 milhões de humanos no mundo, dirá os animais que hoje já morrem aos bilhões.

Sou de direita, sou pela pátria, sou pelo meu país. Não será minha ideologia que irá sobrepor a ideologia Mor, essa que rege a todos e o todo. Um mundo bom para os humanos, será melhor para os animais, fato. 
 
Não sou eu quem criou essa ordem, é natural e imutável. Infelizmente. Mas lutaremos para libertá-los, sabemos que não somos capazes hoje de libertá-los por completo de nossas maldades, mas a cada dia uma vitória sana e minóra suas dores. Infelizmente só o tempo o fará por completo. 
 
Insanos aqueles que acham e pensam em mudar algo macro apenas com a força de poucos micros, por não enxergar a magnitude daquilo que tentam mudar de modo irracional, inoperante e cegamente. 
 
Nos deram inteligência e não apenas força, que muitas vezes essa, é desproporcional a realidade injusta e cruel que vivemos.

Mas usemos a primeira opção e racionalidade, pois somos os únicos seres terrenos providos naturalmente dessa característica capaz de nos levar a consciência, e só através dessa, mudar a realidade de todos pra melhor.  Bolsonaro 17
(Jota Caballero)

Eliane Dôliveira- Júlio quanta clareza em suas palavras! Há tempos você tem sido perseguido e pasme, pelos ativistas veganos! Sinto mas a grande maioria deles etá mesmo narcotizada! Muito triste isso! Estou com você desde que o "conheci" - senti sua falta pois o tiraram o caminho por algum tempo! Mas você voltou mais forte e destemido! Obrigada Julio Cesar Gomes!

Graça Leal Graça Leal- não só pelos veganos mas pelos sem noção, sem cultura, sem visão...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário