domingo, 2 de setembro de 2018

Sou ativista pelos direitos dos animais, mas não sou burro!





Jota Caballero-Sou ativista pelos direitos dos animais, mas não sou burro! Por isso, voto Bolsonaro 17!!!!

A vida vai muito além de nossas vontades mal pensadas, só observamos isso quando obtemos conhecimento.
 
Então, se tem preguiça de ler, nem tente me questionar quanto minhas escolhas, esse é seu maior erro. Será sempre mal informado, e por fim sem conhecimento e sem razão para chegarmos aos fins.

 
Sua única reação é histerismo, e isso, por excesso de emoção que o descontrola psicologicamente, não o levando a lugar algum, apenas negar o óbvio, fortalece o inimigo e se tornando mais fraco do que já é. 
 
Não salvando nem a si mesmo, dirá outras espécies, pois nega sua principal diferenciação dentre todas, a inteligência, sua principal característica. Ativismo sem inteligência gera mais perdas do que se tenta evitar. 
 
Não tenho visão encapsulada, restrita e limitada a um determinado assunto, já que à vida é um complexo de coisas distintas, adversas e por fim interligadas. Me informo sobre tudo que posso, não sou limitado até onde minha visão vai.
 
Pelo contrário, quanto mais extensões possuímos, quanto mais vasto nosso campo de além visão, quanto mais informação e conhecimento adquirimos, mais nos tornamos conscientes de nossa razão, convictos e racionais. 
 
Por que votar em Jair Messias Bolsonaro? 
 
Porque não é por um político, não é por um partido, e sim, por um sistema. O sistema DEMOCRÁTICO DE DIREITO, que está ameaçado.
 
Você sabe o que é isso? Você sabe que estamos ameaçados há mais de duas décadas sob os olhos e mãos vermelhas do PT, do comunismo? 
 
Provavelmente nunca ouviu falar em Foro de São Paulo, URSAL, Lenin, Antonio Gramsci, Mao Tsé-Tung, ditadura do proletariado, marxismo cultural, 100 milhões de mortos, etc. Sabe de nada inocente...

Acha a palavra bolivarianismo restrito geograficamente a Bolívia, só que não!
 Bolivarianismo, são doutrinas políticas ditatoriais que derivam do comunismo, que vigoram hoje em partes da América do Sul, especialmente na Venezuela, onde amarga uma das mais sangrentas e mortais investidas socialistas.

Você quer viver como a realidade venezuelana comendo cão e gato por necessidade? Já não bastam os bovinos, suínos e aves? Então se informe e lute contra isso.
 
Você até hoje não conseguiu enxergar a ascensão da cor vermelha no Lulopetismo, onde basicamente abafou nossa bandeira verde e amarela, calou nosso hino e deteriorou nossa pátria;

 não percebeu a deformação educacional, cultural, o aumento absurdo da violência, a degradação do Estado, a fomentação da miséria através de dependentes e emocionalmente incapazes de se auto gerir, se não for por políticas de assistencialismo que cria escravos, servos. 

Que merda de país é esse, e o que deixamos isso aqui virar? 
 
Não é mais um país, é um espaço geográfico entupido de idiotas úteis que procriam por segundo, onde trabalham e conspiram em favor daqueles que os matam. 
 
Esse é o plano da Grande Pátria, esboço já projetado para o futuro da América Latina, assim como foi o fracasso da antiga União Socialista Soviética. 
 
Jair Bolsonaro, representa o oposto disso, dessa nojeira, dessa podridão escravocrata que já se encontra em nosso meio político, gerando força oposta as pessoas de bem, matando e destruindo sonhos. 
 
Jair Bolsonaro, é a Direita que representa a família, a ordem, o patriotismo, a ética e a moral do povo brasileiro. 
 
A mentirada, a contra informação, as calúnias e impropérios espalhados, são indiscutivelmente daqueles que querem acabar com o Brasil, aqueles que hoje estão presos, condenados, processados, esses ainda comandam isso aqui por meio de propina e aparelhamento, precisamos eliminar pra sempre isso de nosso meio
.
Não tenho dúvidas, não temos nem como ter, pois não há opção além da verdade. Bolsonaro 17


Nenhum comentário:

Postar um comentário