domingo, 2 de setembro de 2018

ATIVISTA COERENTE




Julio Cesar Gomes-A causa animal vive um dilema salomônico. Salva uma espécie em detrimento de outras milhares ou o inverso?

O mais sensato e lógico, seria o inverso. Não adianta salvar o bote inflável com meia dúzia, e deixar o navio afundar com milhares em um naufrágio.
 
Julgam Bolsonaro por rodeios, caça, e blá blá blá... Mas não conseguem estabelecer um pensamento racional na hipótese da fome e a miséria socialista se instalar em nosso país, coisa que já está em andamento desde o Foro de SP criado em 1990. 👉Pesquisa Google. 
 
O homem faminto come a carne até seu semelhante, lembram do desastre aéreo nos Andes em 1972, onde a fome levou sobreviventes ao canibalismo?

Em estado alterado de consciência pela miséria, tudo que respira vira comida.

Se hoje vegans e vegetarianos lutam contra o consumo de carne, em uma suposta ditadura comunista, terão que amargar cenas dantescas com requintes asiáticos: a prática de comer animais domésticos, cães e gatos, por não ter alimento.

Isso não é teoria da conspiração e muito menos fantasia, acontecendo na Venezuela nossa vizinha. E prestes acontecer aqui se Lula e a esquerda voltar ao poder.
 
A inflação no país de Maduro ditador comunista, essa semana chegou a 1. 000.000% (um milhão por cento) , você sabe o que é isso? O salário mínimo não dá pra comprar um frango. (referência infeliz)
 
Resumindo, se derem margem pra isso aqui virar republiqueta comunista com volta da esquerda no poder, acabou tudo... Lava Jato, Moro, animais, dignidade e liberdade. 
 
Voto direita, voto Bolsonaro, voto 17.

 Sou patriota, sou pelo Brasil. Sou ativista pelos direitos dos animais, de forma sensata e coerente. Sou ativista, mas não sou cego, limitado e demente.
Julio Cesar Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário