sábado, 16 de janeiro de 2016

BICHEIRAS TERRIVEIS!!! ATUALIZAÇÃO 23/01/2016

DEUS ABENÇÕE A TODO AQUELE QUE AJUDA OS INDEFESOS!!

ATUALIZANDO: 23/01/2016 -BH/MG - COM VOCÊS E PARA VOCÊS ESPERANÇA HOJE .....SEM PALAVRAS PARA A EMOÇÃO QUE SENTI AO VE-LA E DE TER A CERTEZA QUE ELA DECIDIU VIVER .....(Val Consolação)








COMO ELES REAGEM,POSITIVAMENTE, AO TRATAMENTO ALIADO AO CARINHO.






"Val Consolação
20/01/2016 -12 h · Belo Horizonte · 
Notícias da Esperança hoje : retirou tecido necrosado. ..continua no soro ..Se alimenta com pate , estamos com muita Esperança que tudo dara certo . Quero deixar uma coisa clara aqui : Esperança a cadela marrom com rosto comido por bichos está na clínica Núcleo Veterinário de Contagem do DR.MARCELO ela esta lá internada desde o resgate , nunca foi para outra clínica e nunca irá, Esperança irá se recuperar nesta clínica até o dia de sua alta. E continuem orando por ela ."

***********************************************************************************************************


VAL CONSOLAÇÃO, LINCOLN, MARCELLA E DEMAIS ...
a publicação da história da ESPERANÇA ficou em 4º lugar das mais vistas no meu blog: 127 pessoas e + 101 pelo Defesa Animal Minas Gerais.
Ressaltando que no Blog a maioria é vista através do Google ou seja outro público que pode ajudar mais, financeiramente, porque os protetores vivem em apertos com seus resgates.

Gostaria que vcs fossem enviando-me notícias dela para eu ir atualizando e me dissessem se está tendo resposta, financeira, relevante, para cobrir os altos custos.

DEUS ABENÇÕE VOCÊS!! (Graça Leal)


*Ontem ajudei em um resgate que me chocou mto!!! há 4 dias publicaram uma foto de uma cadela com o focinho todo comido por bichos. Na mesma hora que vi, saí pelo bairro msm na chuva a procura dela.
 Me senti impotente por não ter achado e incomodada por saber que perto de mim havia um bicho nesse estado! Vi inúmeras pessoas comentarem na foto que haviam visto a cadela na rua, mas ninguém teve a coragem de fazer nada!!!!!!!
 Continuei procurando ela todos os dias pela região.Quando a encontrei, a situação era pior do que imaginava: em 3 dias (depois da primeira foto postada) ela tava sem metade da cara! Se tivesse sido resgatado antes com certeza teria mais chance.
 No tempo que ficamos pra fazer o resgate, vi várias pessoas passarem pela cadela na rua, fazerem cara de nojo e saírem como se aquilo não fosse nada. Vi uma das cenas mais tristes da minha vida. Chorei mtoo por ela e pela omissão das pessoas. 
POSTAR NO FACE, CURTIR E COMENTAR Q ACHOU FOFO NAO AJUDA!!!!!!!! 

Não fiquei responsável pelo resgate, mas to muito feliz em ter procurado e achado! O estado dela é crítico, mas sobreviveu de ontem pra hoje com todo amor e carinho que vem recebendo.

ObrigadaAna Luiza Francis por ajudar e mais ainda a Val Consolação por ser uma pessoa com um coração tão grande!!!!! O mundo precisa de pessoas como nós, que não questionamos o por quê de ajudar o próximo.
Pra quem tem interesse em ajudar a Val, depósitos deverão ser feitos na conta dela ou da APAC/MG (associação protetora dos animais em contagem) onde a Val é presidente e tem convenio com a clínica que a cadelinha está!!!
Obrigada e que possamos fazer mais!

CONTA DA VAL:
BRADESCO: ag: 2564-1 conta: 22814-1
Ivanildes Consolação CPF: 911.779.526-53

CONTA APAC:
CAIXA - ag: 2940 conta:11591-4 op: 013
BANCO DO BRASIL: ag: 26081-9 ag:3927-6
CNPJ: 10.236.786/0001-02


*Charles Porto   Hoje , parei para pensar no que passamos todos os dias para salvar, para dar um conforto merecido a tantos animais abandonados e considerados como COISAS,,,, por tantos humanos que circulam nas ruas e deparam com estes sofrimentos e nada fazem, algo impressionante de entender.

 Foram 4 dias de muita procura por uma cadela com focinho,, comido por bicheira.((MIIASE))) NO BAIRRO PALMARES,,,, BHTE.

Nesta sexta feira ela foi resgatada por uma protetora que de uma forma ou outra faz a diferença .
 Penso , que nestes momentos , so mesmo quem respeita a vida , so quem quer o bem dos animais pensam em tentar ajudar, ir aos resgates sem um pouco de vaidade. somos protetores queiram ou não ....
 Somos verdadeiros com a vida , seja qual for a espécie .
 Eu estou com todos que queiram mesmo salvar a vida animal... Conte comigo sempre..... Estamos juntos simplesmente para o bem dos animais...
 Unir mais por eles,,, não levamos nada deste planeta....
 E obrigado a todos que de uma forma ou outra contribuíram ,,, foram varias pessoas que ajudam de forma anônima ,,porque vão por uma única razão,,, amor a vida.
 Uns,,, podem ir na hora do almoço, outros antes do trabalho, outros depois do trabalho e assim todos ajudam.... Val,, e a todos ,,, os animais agradecem sempre.
     *********************************************
*Com a intenção de ajudar animais de rua, resgatados, em risco e abandonados, os Protetores Lincoln Carvalho e Val Consolação criaram essa Vakinha para ser possível arcar com as despesas de veterinário, medicamentos, compra de ração, castrações e tudo relacionado ao bem estar animal.

 Contamos com a ajuda de todos os amigos e protetores para ser possível continuar com esse trabalho. Todos sabem que os casos de maus tratos e abandono de animais, não somente em BH mas em todas as cidades do Brasil, são diários e são muitos. 

O poder público pouco se importa com a causa e por isso, na maioria das vezes, protetores tiram dinheiro do bolso para pagar despesas com animais de rua, despesas essas que deveriam serem pagas pela Prefeitura.

 ONGs estão lotadas e sem dinheiro e lares temporários praticamente não existe mais, pois todos estão na sua capacidade máxima.

 Todo capital arrecadado será prestado conta. Faremos parcerias com mais protetores e ONGs de BH e região metropolitana.
 Contamos com a ajuda de todos os amigos e protetores para ser possível continuar com esse trabalho. No momento ajudaremos nesse caso.
 A Val foi ontem fazer o resgate, mas infelizmente não o encontrou. Mas hj voltaremos lá e não vamos descansar até o encontrar.
Pedimos então a todos para compartilhar o Link e nos ajudar na divulgação.


https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-animais-bh



Um comentário:

  1. Parabéns à todos que estão realizando um trabalho tão lindo e necessário. Infelizmente são poucas as pessoas que se dedicam, apesar de uma demanda tão grande. Que S. Francisco esteja com todos vcs.

    ResponderExcluir