quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

VAKINHA PARA EXAME E VACINAÇÃO DE 170 GATINHOS-BH/MG



Pessoal de todo o Brasil:

abnegados protetores que precisam de nossa ajuda.

O pouco com Deus é muito e vocês ajudam a salvar vidas.



Bastadotar Gaafich
· [CAMPANHA - RETA FINAL - VACINAÇÃO FIV/FELV]
Gente estamos na reta final, FALTAM 7 DIAS para fecharmos nossa campanha de financiamento coletivo para teste, cuidados e vacinação dos nossos 170 animais contra a FIV/FELV.
Infelizmente a Felv (leucemia felina) e a Fiv (imunodeficiência felina) são doenças sem cura, mas muitos destes gatos permanecem saudáveis durante períodos de tempo mais ou menos longos – anos. A vida dos gatos positivos a FIV e/ou a FeLV deve ser gerida de modo a mantê-los o mais saudáveis possível. Os pacientes deverão ser mantidos no interior da casa, quer para minimizar a exposição a outros agentes causadores de doença, quer para não transmitirem o vírus a outros gatos. É justamente aqui que entra nossa maior preocupação.
Na nossa ong funcionam 2 abrigos que ao todo somam 170 gatos abrigados alí e o controle dessa doença fica mais difícil com a gataria que temos. Neste sentido nos foi proposto a EUTANÁSIA completa dos nossos animais. Não concordamos com essa proposta de eutanasiar e precisamos mais do que nunca do dinheiro deste projeto para testar todos e separar os saudáveis e tratar os positivos.
Amigos e amantes da causa, por favor, pedimos encarecidamente a ajuda de todos e agradecemos muito a aqueles que já nos ajudaram com os 15%!
Realizar exames de FIV/FELV, vacinar os 170 gatos e comprar medicamentos que aumentem a imunidade dos que estiverem positivados.
KICKANTE.COM.BR















Nenhum comentário:

Postar um comentário