segunda-feira, 29 de junho de 2015

ADOÇÃO- LINDA ANGEL- TERESA PRECISA DE NOSSA AJUDA!








PARA ADOÇÃO-AJUDE A QUEM AJUDA!

Esta é a ANGEL-foi "atirada" de madrugada, por cima da cerca da casa de outro anjo chamado: Teresa Balsamar. 

O que você faria, já com mais de 50 animais? Retornaria para a rua nestas madrugadas frias porque estão sempre a recriminá-la por acolher mais um???

Pois esta frágil mulher de 40 kilos mas de bondade, energia, humildade e amizade de uma tonelada, ouve só a voz de sua consciência iluminada por Forças Superiores, acolheu, cuidou, vai castrar como tem feito há 40 anos e colocar para adoção com todo critério que sempre teve.

Sempre respeitada e quem em sã consciência, deixaria de falar bem de quem faz um trabalho desse? E de tantas outros protetores?

O Bem e o mal existem dentro de todos, somos imperfeitos e às vezes nos equivocamos mas como disse Chico Xavier " nem sempre podemos mudar o que ficou para trás mas podemos sempre fazer um novo começo."

Esta gracinha é de porte pequeno a médio, mestiça de pincher.
Contatos: Teresa Balsamar fones: 3443-6318/9102-7078 ( pela manhã e após às 19, qdo retorna da correria do trabalho de manicure.) ou
Graça Leal=3081-0833/8216-3969
adocaobh@gmail.com
Defesa Animal Minas Gerais

Ela tem muitos outros, muito bem cuidados com ajuda de pessoas sensíveis e de veterinários amigos dos animais como Dr. Marcos Mourão/ Drª Teresa Brini/ Clínica Asas e Amigos - Drª Míriam-Clínica Mico Leão Dourado) Pessoas sérias que comprovam o trabalho dessa grande figura a qual honra essa ajuda com seus parcos ganhos e gratidão, motivo de maior admiração ainda, desses profissionais

"A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR"

Sua ajuda fará grande diferença para retirar mais um animalzinho das ruas.

Teresa Carlos Vieira Cx Econ Federal AG= 1746
CP=112 087-6 OP=013
BH/MG




Nenhum comentário:

Postar um comentário