terça-feira, 18 de junho de 2013

ESTAMOS NA LUTA.

18/03/2013

Ativistas, protetores e simpatizantes,

não estou calada nem omissa diante das manifestações que acontecem em todo o País. Estamos interagindo pelo Face Book -Graça Leal_

Esta maravilhosa manifestação mostra que juntos podemos reivindicar tudo que precisa ser mudado nesse País: em primeiro lugar acabar com a violência que há mto está sem controle, mudar a falta de limites desta Educação equivocada das Escolas Estaduais e Municipais,parar de endeusar este futebol que os grandes transformam em "ópio do povo"para lucrarem bilhões.

 Voltar com a disciplina, a ética a responsabilidade, a honestidade e o investimento no trabalho como meio de ascensão. Tais valores estão "fora de moda"

É um momento Histórico: momento de pedir um basta à violência, contra o desrespeito aos professores e seus  baixos salários:

contra o nepotismo-poder passado para os familiares a maioria destes sem competência.

contra a roubalheira dos Prefeitos de várias cidadezinhas que  as surrupiam,  e sucateiam os bens públicos sem nada terem  devolver e nem sofrem nenhuma retaliação;

contra a falta de cumprimento das Leis que estão gerando impunidade;

contra transformar o futebol no "ópio do povo" endeusando homens, muitos deles de caráter duvidoso que ganham muito dinheiro às custas dos tresloucados torcedores que ás vezes abandonam a família à míngua para beberem sua cerveja no bar, ébrios e violentos;

contra essa "lavagem cerebral" de que o Brasil "é o País das chuteiras" dando desmedido espaço a quem mal sabe falar, enaltecendo os jogadores como "heróis da Pàtria" em detrimento dos verdadeiros heróis que constroem esse País: trabalhadores anônimos, professores, pessoal da Saúde, da Segurança-base da Pirâmide social;

Vocês sabem de alguma obra social ajudada pelos milionários jogadores do Brasil? Quem deveria financiar jogos e copas são o jogadores milionários e não tirar dinheiro da Saúde, Educação, Transporte e Segurança.
Babacas são os que idolatram e enriquecem estes togloditas.

Sem Ordem, não haverá Progresso. Disciplina é a base de tudo.Estamos vivendo a pós Ditadura onde "autoridade" é confundida com "autoritário."
Pais não controlam os filhos, alunos não respeitam professores, cidadãos não respeitam as Leis. Estamos vendo que esse caminho não está indo bem.

Não vamos nos omitir. Essa multidão que foi às ruas está inconformada, pede mudanças. Estou feliz! Começo a ver luz no fim do túnel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário