segunda-feira, 27 de maio de 2013

Gatinhos machos para adoção



Rajadinho para adoção, tem cerca de 7 meses, muito brincalhão, aceita outros gatos e crianças. 
Ele veio seguindo uma mulher com a criança até a porta do meu prédio.Vendo a faxineira a mulher alegou aquela velha história que não poderia ficar com ele.
A faxineira me chamou. É o que sempre digo: não vou andar na rua, olhando pros lados para procurar bichos mas cruzou o meu caminho, é meu dever que não vou empurrar nas costas de ninguém.
Coloquei para dentro, cuidei e agora está pronto para ser adotado para que eu possa acolher outros que, certamente, virão.
Pessoas sensíveis, que compreendem nosso trabalho e que queiram compartilhá-lo conosco podem me ligar: Graça Leal 8216-3969/3081-0833







 Filhotinhos com cerca de 3 meses, muito dóceis e brincalhões.Eram 5. Foram abandonados na porta de uma igreja do Bairro Ouro Preto.
Minha filha Fabíola os resgatou e teve todo aquele imenso trabalho que só sabe quem cuida de qualquer filhote sem a mãe mas relatei no texto abaixo:

http://adocaobh.blogspot.com.br/2011/01/o-valor-da-mamae-gata.html

Já doamos 3 faltam os 2 machinhos.

Contato Graça: 2514-3055/ 82163969

2 comentários:

  1. Olá!,
    Estou interessado no gato malhado. se for possível entre em contato pelo email: lenonalm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu quero sim, mais eu gostaria de saber como eu faço para adotar esses dois gatinhos;pq eu moro em varzea grande mt. grata

    ResponderExcluir