sábado, 9 de março de 2013

PROTETORA, EXAURIDA, PRECISANDO DE NOSSA AJUDA

Conheço esta protetora e seu abnegado trabalho. Gente o pouco que cada um possa dar, a tempo, salva vidas.Vamos ajudar a esses anjos que cuidam dos animais resgatando-os das ruas.Dar a tempo é dar dobrado.Graça Leal

CONTA:BB AG:4352-4  CC13816-9 Márcia Malheiros

Meu nome é Márcia,trabalho em um Ginasio Poliesportivo Jair Florsino, localizado a rua Carlos de Almeida, 105 -  Bairro Monte Azul.Referência: Estação de Tratamento do Córrego do Onça, depois do Bairro Ribeiro de Abreu-Divisa de Santa Luzia pela MG 20
 Desde que comecei a trabalhar lá, minha luta tem sido intensa, pois a maioria dos moradores, só conhecem chumbinho, pauladas e arremessos ao corrêgo do Onça. 
Já cheguei a castrar mais de 30 animais do bairro, quem pode, me ajuda com o combustível. 

Remédios eu sempre cedo, porque ganho "vencidos".
Fui procurada sexta, 08/03 para socorrer uma cadela com bicheira na pata, chegando lá vi 6 cadelas adultas, sendo que duas delas eram mães de mais ou menos 23 filhotes e as quatro eram irmãs dos filhotes de um cria anterior.

Socorri a cadela com bicheira, está na minha casa. Coloquei água e comida para os que ficaram, pois não vi nehuma vasilha.
 O endereço é Amélia de Almeida, em frente ao numero 185.A casa não tem muro, tem 3 barracões os filhotes vão para rua correndo risco de cair nos bueiros.

 Esta casa de nº 185, o morador dela é um ser chamado Ronaldo Adriano "Ronaldão",
 Faz parte da associação do bairro, mas não ajuda animais, inclusive já me perseguiu, pelo fato de as vezes ter que sair escondido no meu horário de trabalho para dar algum socorro e para levar os animais para castrar.

Gente a Bicho Gerais tem me ajudado com animais com tumor. A Clinica Cães e Amigos com consultas, etc.. Mesmo assim, confesso está muito dificil. Até hoje fiz o que pude sozinha, já não aguento mais. preciso de ajuda fisica de outros protetores que possam me ajudar.

Márcia  8596 5041  -  9912 9763  -  9391 3749
Marcia Malheiros









Nenhum comentário:

Postar um comentário