segunda-feira, 4 de março de 2013

PARA ADOÇÃO-FILHOTE DE FILA

Prezados,
 
Um filhote de cão da raça Fila foi dado ao meu pai que não possui condições alguma de criá-lo. Ele mora em General Carneiro, tem Diabetes, já passou, inclusive, por amputação de metade de uma das pernas, é uma pessoa extremamente difícil,por isso mora sozinho. A casa também não tem muro e é difícil o acesso.Devido às complicações do Diabetes, muitas vezes, precisamos entrar na casa dele.Imaginem se daqui a pouco o cãozinho cresce e fica bravo:não poderemos ter acesso e ele morrerá à míngua, além do próprio cão.
 
Além disso, preocupa-me a situação do cachorrinho, já que meu pai é uma pessoa com humor alterado e pelo que estou sabendo, já está batendo nele para que possa obedecê-lo.A única coisa que ele faz pelo animal é dar comida, não dá banho, não trata quando fica doente...Na verdade, ele não quer um companheiro ele quer um segurança... O último cachorro dele morreu em condições lamentáveis de Leishmaniose e não foi possível fazermos nada, já que é extremamente ignorante. Estou desesperada e não consegui um doador para o cachorro. Por favor, ajudem-me. Levo o cachorrinho até vocês, caso tenham uma solução.
 
Obrigada.
 
Aguardo resposta.9183-0804

7 comentários:

  1. Que pena,estou atras de um filhote de fila,mas moro no Rio de janeiro,espero que encontre alguém rápido pois o animal não tem culpa pela doença e nem mal humor do seu pai,que Deus ajude que vc logo consiga uma familia para o cão,gostaria muito que fossemos nós essa familia,mas infelismente a distância é grande.Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!Vi seu anuncio e quero saber qual horario posso te ligar p conversarmos a respeito desse filhote.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, os contatos estão nas postagens. Vcs têm que ligar. Obrigada e boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  4. boa noite.. vcs ainda estao com o cao?tem quantos meses..me entereço por ele moro em Betim.por favor responda me obrigado

    ResponderExcluir