domingo, 10 de março de 2013

BICHEIRAS DOS ANIMAIS: COMO CUIDAR -CAPSTAR MANIPULADO-DROGARIA MAIS EM CONTA/BH/MG



CAPSTAR MANIPULADO -BARATÍSSIMO -PESQUISE PREÇOS

Pessoal é inadmissível tantos cães na rua morrendo devorados vivos... é impossível e até má fé querer levar para o vet todos q se encontram com "bicheiras" abaixo como cuidar dos "furos" lembrando sempre:
VC ENCONTRA CAPSTAR E UNGUENTO EM CASAS DE RAÇÃO, SÃO BARATOS...


NUNCA USAR SPRAY ROXO... E NÃO PASSAR NENHUM TIPO DE SPRAY E NEM UNGUENTO SE A BICHEIRA ESTIVER NO ANUS , OUVIDO OU OLHO DO ANIMAL.


(por Eduardo Koppk Pedrogam)


3 comentários:

  1. Em muitos casos é maus tratos, mas em alguns não é. Digo isso por mim mesma, tenho uma cachorra de 14 anos, ela NUNCA teve bicheira, porpem em questão de 2 dias, apareceu essa desgrama nela, e logo tomei as devidas providencias. Dois dias foram suficientes para essa praga aparecer nela, e ela não sofre maus tratos não, tem ração de excelente qualidade, quintal lavado todos os dias, mais de 1 vez ao dia, e mesmo assim isso surgiu. Muito cuidado ao divulgar esse tipo de informação pois é injusto com quem cuida de seus pets.

    ResponderExcluir
  2. THAIS PASSOS ME PERGUNTOU COMO PERCEBI A AÇÃO DO QUIABO NA MELHORA DOS 5 CAES COM LEPTOSPIROSE:primeiro fui ao veterinário, dei os remédios e a vacina Sinoglobulin e reforcei a alimentação como faço, de hábito:figado de galinha, cenoura, batata doce e quiabo que dá uma liga e justamente a baba que funciona como uma gelatina, natural.Afora isso, os mais de 400 depoimentos, dados, acima, não deixam dúvidas.Abraços

    ResponderExcluir
  3. Verdade nem todos é falta de cuidado, maus tratos ñ

    ResponderExcluir