sábado, 12 de janeiro de 2013

BUTOX-PERIGO PARA O CÃO



ATENÇÃO PESSOAL, TEM MUITAS CASAS DE RAÇAO QUE FICAM INDICANDO ESTE PRODUTO PARA MATAR AS PULGAS OU CARRAPATOS DOS ANIMAIS, NA VERDADE 


ESTE PRODUTO É PARA SER USADO NO AMBIENTE, SENDO DULUÍDO 1 ML DO PRODUTO PARA CADA LITRO DA ÁGUA, MAIS TEM COMERCIANTE BURRO MANDANDO O DONO DO ANIMAL PASSAR BUTOX NELE, E PIOR AINDA, COLOCAR O BUTOX E NÃO ENXAGUAR...


PARA QUALQUER PROBLEMA RELACIONADO AO SEU ANIMAL SEMPRE PROCURE UM VETERINÁRIO, DONO DE CASA DE RAÇÃO NÃO TEM O CONHECIMENTO DE UM VETERINÁRIO PARA SAIR RECEITANDO E MUITO MENOS APLICAR VACINAS SEM SABER QUAL É O ESTADO DE SAÚDE DO ANIMAL... CUIDADO... PROCURE UM   VETERINÁRIO...

 COMO ACUDIR UM ANIMAL ENVENENADO:

 http://adocaobh.blogspot.com.br/2011/06/envenenamento-caso-veridico.html


37 comentários:

  1. Verdade usei botox no meu animal ele espumou uns 20 min sem parar.
    Fiquei aflita pois foi a minhas duas cachorrinhas.
    E a menina da casa de ração que disse que era bom para dar um banho no animalzinho.
    Incompetente ela e irresponsável eu que dei sem consulta o vet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você usou o butox puro nos cachorrinhos? pq ele é muito forte você tem de diluir em agua bastante agua em um balde.Eu sempre uso na minha cadelinha e não causa mal nenhum a ela, mas tem q saber usar não jogar no rosto, apenas no corpinho e não deixar o animal lamber. Eu estava usando front line, mas mesmo assim não estava mais dando efeito, mesmo limpando o ambiente o butox é o melhor remédio que achei até hoje e custa barato.

      Excluir
  2. O uso do "bom senso" vale muito mais do que qualquer vendedor ou veterinário, pois já vi muito veterinário fazendo merd* por aí (fui vítima de um que matou o meu gato e outro que quase matou minha cachorra, ambos com CRV devidamente registrados), bem como já vi vendedores muito eficientes e esclarecedores, que são criadores há muito mais tempo do que veterinários "veterinam".
    A diferença entre o remédio e o veneno é a dose!

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade. Estou passando por isso nesse momento. Não passem botox no cachorro, somente no ambiente.

    ResponderExcluir
  4. Já passei nos meus cães e nunca deu problema. O problema acontece quando a pessoa passa ele puro na pele do animal. Eu diluo o frasco em 20 litros de água e aí sim uso o borrifador. Após uns 05 minutos, dou um banho no animal. E só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pq vc diluiu bem o frasco, deixou pouco tempo e logo em seguida deu banho.Mas nao corra o risco!!! Proteja o seu pet, esse produto é mt forte mesmo!

      Excluir
  5. To bem chateada, também indicaram pró meu cachorrinho, e ontem ele tava bem mal, hoje ele melhorou um pouco, mais estou apreensiva, alguém que já passou por isso, me falem por favor se eles melhoraram depois? E em quanto tempo? O que fizeram? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Já passei butox várias vezes na minha cachorra e nunca tinha dado nada, mas na última vez que passei ela ficou doente por alguns dias. O problema é que não se pode deixar o cão lamber o produto, só isso. Tomando esse cuidado, pode passar sem medo.

    ResponderExcluir
  7. o que vcs usaram depois da intoxicaçao

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, não espero os sintomas, logo depois de usar esses carrapaticidas em meus cães, dou uma dose de carvão ativado ou antitóxico, pelo menos até agora está dando certo.

    ResponderExcluir
  9. Gente, não vamos falar asneira por pura ignorância. Butox tem o princípio ativo Deltametrina. O shampoo contra piolho que as mães compram para lavar a cabeça de crianças é Deltametrina na concentração de 0,2 mg/ml. Portanto um frasco de 100 ml de shampoo tem 20 mg de Deltametrina. O Butox tem concentração de 25g/L(litro). Um frasco de 20ml custa R$ 5,00 e tem concentração de 25mg/ml. Com uma seringa grande que caiba os 20ml, vc consegue fazer uma dose pequena porém um pouco mais forte que o shampoo de crianças (deltacid o mais conhecido e tem genérico tbém).ao invés de 0,2 mg/ml, talvez 04 mg/ ml. Eu uso sem problemas, dividir é sómente matemática. Obs. Veterinário nenhum receita butox e nem ensina usar. Ele é muito barato, com R$ 5,00 VC usa o ano inteiro e ele, o veterinário, não vai receber os brindes do laboratório, tipo viagens para participar de seminários, convenções, etc. É assim que funciona o mercado de medicamentos, poder financeiro... É uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veterinário não prescreve Butox para cães pois o laboratório que desenvolveu esse produto o desenvolveu para animais de PRODUÇÃO, ou seja, para bovinos, ovinos e equinos. Ou seja, não foi desenvolvido para cães! E é por isso que eles se intoxicam, ok?
      Por que você acha que precisa ficar fazendo diluição? Porque o medicamento foi feito para um ser de 500 quilos!!! Como os bovinos, entendeu agora? Mesmo fazendo a diluição para o peso de um cão, como o laboratório não indica em sua bula que pode ser usado para cães se feita a diluição correta, seria errado o veterinário prescrever para usar em cães. Pois significa que o laboratório não testou qual a dosagem segura, ok? Nem se é seguro em cães.
      E não me venha com essa de que é seguro para usar em crianças, e por isso deve ser seguro para usar em cães. Se você pensar assim, vai matar seu cão ao dar a ele AAS e diclofenaco. São espécies diferentes, reagem de forma diferente aos medicamentos! Pelo amor de deus! Respeite isso! Ou vocês continuarão a intoxicar e matar seus cães.
      Vocês podem diluir e passar no ambiente, para matar os ovos e as larvas, mas não passar no cão! E também não adianta passar no ambiente e deixar o cão lá, para se intoxicar. Vocês precisam tirar ele do local, assim como devem usar luvas ao manusear o produto se não vão se intoxicar também.

      Excluir
    2. Joao, me ajude. Então eu comprando um frasco de shampoo de 600ml eu coloco o frasco inteiro de 20ml de Butox?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Tambem quero saber isso, meu pai fez isso pra dar banho na minha gata, colocou todo o Butox 20 ml no vidro do shampoo e a minha gata ta babando e tremendo, o que eu faço?

      Excluir
  10. Essa resposta foi a mais inteligente que li até agora sobre butox. Obrigada mesmo. Farei a conta e vou usar no meu cão.

    ResponderExcluir
  11. Bravecto resolve isso não? Meu cunhado deu pra o pet dele e carrapatos e pulgas sumiram. Os que apareceram estavam mortos presos aos pelos dele. Estou pensando em dar pra minha companheira, pois o aparecimento de carrapatos tem sido constante e isso está me preocupando. Tenho o butox, mas costumo usá-lo somente para lavar o local que ela costuma ficar deitada.

    ResponderExcluir
  12. Bravecto resolve isso não? Meu cunhado deu pra o pet dele e carrapatos e pulgas sumiram. Os que apareceram estavam mortos presos aos pelos dele. Estou pensando em dar pra minha companheira, pois o aparecimento de carrapatos tem sido constante e isso está me preocupando. Tenho o butox, mas costumo usá-lo somente para lavar o local que ela costuma ficar deitada.

    ResponderExcluir
  13. botox e para ser passado no ambiente que o cao vive para acabar com os parasitas externos no animal o certo e consultar o veterinario pois existem outros tipos de protudos especificos para uso no seu cachorro .

    ResponderExcluir
  14. Oque eu posso passar no meu cachorro ele eo chow chow n sei oq fazer ja gastei mais de 500 reais to muito preculpada com meu bb se ter alguem me responder no zap 984514668

    ResponderExcluir
  15. Mega assustei agora. Uma baba melosa e excessiva na barba do meu poodle após um banho de imersão em um balde c/ duas tampinhas do produto. Daí com o susto pesquisei por aqui e sugeriram dar outro banho no cachorro. ele ta se sacodindo e jogando baba p todo lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio...poderias me esclarecer um detalhezinho?
      Após fazer a aplicação no AMBIENTE...após qto tempo posso liberar o animal pra retornar pra esse ambiente?

      E é necessário passar um outro pano no local, antes de permitir o acesso do bichano, para remover algum excesso ou resíduo mais forte?

      Obrigado!

      Excluir
  16. meu cachorro acabou de beber certa de 15 gotas de butox mais ou menos ja dei banho de agua morna e lavei a boca dele,ele esta com o coraçao acelerado ,vomito,e babando.. Oque fazer,nao demorem a responder,se nao ele pode morrer,n posso levar ele no veterinario... ajudem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que seu animal ficar intoxicado, de uma dose de comprimido de carvão ativado.

      Custa barato e pode salvar a vida do seu animal.

      Excluir
    2. Quer matar seu cachorro é butox é pro ambiente ele nao pode ingerir o produto se nao ele morre

      Excluir
  17. Se o cachorro inalar um pouco de butox e vomitar o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  18. Meu cachorro começou a dar convulsões sem parar,usei botox nele diluído em água umas três vezes antes disso, o meu filhotinho acabou morrendo de tantas convulsões, alguém pode me dizer se foi este botox?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. meu cachorrinho após eu dar banho com butox começou a grunir e chorar sem parar e a morder as patas de tráz e o rabu!

    ResponderExcluir
  22. Gente eu uso o Amitraz excelente para eliminar os carrapatos do cacachorro porem tem que detetizar o ambiente pois o amitraz remove os carrapatos e mais não mata. vc da banho no cachorro depois dilui o medicamento no alde e joga no cachoro e deixa secar os carrapatos fogem do animal e caem no chao repita a aplicação apos 7 dias. Para detetizar o ambiente vc usa uma mistura de Butox com Diazitop no outro dia lava o local pois vai ter muito carrapato morto e aplica novamente.

    ResponderExcluir
  23. COMO DILUIR O BOTOX E QUANTIDADE DE AGUA.

    ResponderExcluir
  24. Correção: O BUTOX deve ser diluído na proporção de 1ml para cada 2l d'água.

    ResponderExcluir
  25. não vi ninguem dizendo que colocou o colar elizabetano no bixo? ai com certeza ele se lambeu e se envenenou... BUTOX PODE SER APLICADO EM ANIMAIS SIM. basta seguir o que a bula diz!
    Não deixe o animal lamber onde foi aplicado(do pescoço para baixo) NUNCA APLIQUE NA CARA DELE.
    Não tem mistério!!!!

    ResponderExcluir
  26. Estou muito preocupada com o meu cachorro!
    Os carrapatos já estão invadindo a casa e comprei o Butox, mais até agora não sei como usar.

    Cada comentário diz uma coisa diferente. O certo seria eu procurar o veterinário, mais infelizmente não tenho tantas condições.


    Hoje vou alicar em todo o ambiente e tentar remover os carrapatos do cachorro com uma pinça. Vou deixa-lo por 24 horas afastado do local, para não ter problema algum... Não posso correr o risco de acontecer nada com ele. O único lugar que queria passar o Butox, era nas patas, pq está infestadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Nice, você tem que dar, logo, o Capstar (pesquise google) e pesquise nesse Blog o uso do TOP LINE que ajuda muito.Boa sorte.

      Excluir