segunda-feira, 4 de junho de 2012

  Pepi é amarelinha, uma vira-lata muito bonitinha. É castrada, vacinada e vermifugada. Tem a orelhinha em pé com as pontas caídas para frente. É pequeninha, pesa em torno de 5.5 kg, mas antes da castração pesava 4.5 kg. É que ela deu aquela engordada e precisa passear mais para poder manter o peso - tem tendência a ganhar peso. Ela tem uma perninha um pouco mais curta devido a duas fraturas de quando a encontrei na rua - fêmur e tíbia - já cicatrizadas; mas anda bem e corre melhor ainda, não é atoa que me preocupo com suas fugas. Dentro de casa faz xixi e coco no jornal, nisso ela é muito educada. Ama brincar com outros cães, mas aqui em casa está todo mundo na terceira idade e quase não rola brincadeira com ela, coitada. Tenho 2 gatas e ela se dá bem também. Ela ama passear, aaaama colo e contato físico - daquelas que quando você tira a mão vai com a patinha e te esbarra pra avisar que não podia ter tirado. Em relação a latidos ela é normal. Late se escuta algo diferente, diria que ela late menos que a média, late pouco. Outra coisa que ela ama é comer. Come tudo que der: biscoito, bolo, pão de queijo, sopa e tudo mais. Aqui em casa ela come a ração Royal Canin Mini Adult, ração de excelente qualidade e queremos que o adotante mantenha esse mesmo padrão de vida para ela.
    Olha, ela é excelente escolha para quem mora em apartamento. Tem um comportamento ótimo. 
    Selecionaremos apenas pessoas que morem em prédios com elevador, pois ela é fujona e sendo assim esse tipo de moradia é a única segura para ela.
    Contato: adocaobh@hotmail.com
    'Adote com consciência, um animal despende muito dinheiro, trabalho e tempo. Se você não puder dar o melhor então o melhor é não adotar'.


   

3 comentários:

  1. boa tarde, queria saber da pepi,
    ja foi adotada? interessei por ela.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, José Márcio Perdigão! Pelo que sei, a Pepi ainda está para adoção mas para confirmar e saber mais detalhes você deve entrar em contato pelo e-mail adocaobh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,posso saber se a Pepi já foi adotada?

    ResponderExcluir