quinta-feira, 7 de junho de 2012

CIDADANIA PELOS ANIMAIS

Faça um pouquinho, isso será 
MUITO PARA ELES 
que dependem totalmente de nossa mobilização!

Lembre-se da realidade dos animais comercializados e perceba que um esforcinho negociando o estudo, o trabalho ou outro compromisso pode ser pequeno perto da enorme relevância da maior participação popular possível no importante evento nessa segunda, depois de um feriadão, a tão necessária AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre a legalidade, aspectos jurídicos do comércio de animais junto ao de alimentos!

Vá de metrô: rápido, barato, confortável, ecológico (descer na Estação Santa Tereza)

É prescindível atentar para a enorme importância da Audiência Pública a acontecer depois de um feriadão, numa certamente, histórica, desde já, tarde de segunda feira. Petições, entrevistas, documentários, out doors, denúncias, manifestos, manifestos e incansáveis manifestos são todos, valiosíssimos para mantermos a chama acesa de nossa oposição ao comércio de animais.

Entretanto, PRECISAMOS DE LEI e o evento da próxima segunda, certamente, será norteador para a longa e trabalhosa para nós, tramitação do PL 2178/012! Ela influenciará vereadores responsáveis por emitir os pareceres técnicos nas 4 ou 5 comissões pelas quais o PL será analisado, além do voto de cada um dos 41 Vereadores que compõem a CMBH.

A Audiência Pública é a porta de entrada para esse caminho que se inicia. 

Esse novo PL 2178/12, em continuidade ao PL 559/09 que visou, diretamente, proibir o comércio de animais vivos no Mercado Central de BH e foi rejeitado no apagar das luzes do final do ano 2010, em plenária extraordinária, sem que tivéssemos tempo de saber, nos mobilizar e pressionar nossos representantes.

O registro do próximo evento, por meio de fotos e falas de todos é instrumento forte para avançarmos em nossos trabalhos, eternizando o momento ao podermos depois fazer um vídeo e ampliando o evento para milhares de pessoas, não restringindo-se àquele dia.

Ativistas pelos Direitos Animais em BH


PL 2178/12 
2 anexos — Baixar todos os anexos (zipado para )   Exibir todas as imagens  
BR pelo fim crueldade.jpgBR pelo fim crueldade.jpg
16K   Visualizar   Baixar  
mudança.jpgmudança.jpg
16K   Visualizar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário