terça-feira, 3 de abril de 2012

VEREADORA Mª LÚCIA SCARPELLI,

Prezados ativistas pelos Direitos Animais - BH,

compartilhamos com todos os grupos de proteção animal de BH, o convite recebido da Vereadora Maria Lúcia Scarpelli. Ela pretende realizar na Câmara Municipal de Belo Horizonte uma homenagem aos cidadãos que empenham parte de suas vidas para salvar os animais, de todas as espécies. 

Para estruturar tal homenagem, convida os representantes de todos os grupos para uma reunião nesta quarta-feira, 03 de abril, 16 h, em seu gabinete na CMBH.

Comprometidos com o fim da exploração animal e com a busca constante da defesa dos Direitos Animais, temos consciência de que sozinhos demoraremos demais a mudar a realidade atual de tantos crimes contra os animais não humanos.

Dentre as várias frentes de trabalho em que os mais de 30 grupos de proteção animal atuam em BH, uma delas é a construção de parcerias com o Poder Público, visando ampliar a conscientização da sociedade quanto ao respeito aos animais não humanos, sencientes como nós, que no entanto, não têm como defender-se.

Agradecemos desde já a honrosa homenagem e continuamos contando com nossos representantes no Poder Legislativo municipal para avançarmos na elaboração e aprovação de leis rígidas que resguardem aos animais não humanos, os mesmos direitos que nossa espécie possui: à vida, à liberdade e a viver em seu habitat, junto aos seus (quando possível).

Gentileza confirmar presença por meio deste.

Um abraço a todas (os),

Adriana Cristina Araújo / MMDA

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Vereadora Maria Lúcia Scarpelli
Data: 2 de abril de 2012 12:10
Assunto: Reunião com Vereadora
Para: movimentomineiro <movimentomineiro@gmail.com>

Boa dia, Adriana!
Estamos aguardando a presença da senhora e mais pessoas do movimento mineiro para uma reunião com a Vereadora Maria Lúcia Scarpelli, solicitada pela Vereadora no dia 04/04/2012  quarta-feira as 16:00 hs na Camara Municipal de Belo Horizonte no gabinete A/304 para oficializar um convite no qual o assunto sera sobre  uma homenagem a todos os que participam do Movimento Mineiro.
Aguardamos a presença de todos.
Att
Leda Diniz
Assessora
(31)3555-1151/1152

Minas mobilizada pela criação da 
DELEGACIA DE PROTEÇÃO ANIMAL - MG
 divulgue + imprima folhas do Abaixo-assinado + colha assinaturas

Ativismo pelos Direitos Animais - MG 
ABPA - Associação Barbacenense de Proteção Animal + Abrigo de Gatos AmiCat's + Ação Animal + Adoção BH + Adote um Amigo - PBH +  Adote um gatinho + A.L.A. – Aliança Libertária Animal + ABC Animal + Amigos da Mãe Natureza: em defesa das Águas, das Plantas e dos Animais + Animais de Rua / Esmeraldas + Animais Urbanos do Brasil + APROVA – Aliança Pró Vida Animal + ASDAN - Associação Sandumonense de Proteção aos Animais + BAST - Brigada para animais sem teto (FAFICH UFMG) + Bicho Bom / Vale do Aço + Bicho mais que feliz + Bichos de Companhia + Bichos de Francisco - Nova Lima + Bichos Gerais + Bloggatos + Brigada Planetária + Cãopaixão + Cãopartilhe + Cãoviver + Coletivo Gato Negro + Comissão Interinstucional de Saúde Humana na sua Relação com os animais / PBH + Corrente do Bem +  Gatos do Parque Municipal + Liga de Prevenção à Crueldade contra os Animais + Mãos de Assis / Araxá + Matilha e Cia. + Ninho dos Bichos + Nossa BH – GT Defesa Animal +  Núcleo Fauna de Defesa dos Animais + O Lobo Alfa + Parque São Francisco / Lavras + Passeio com cães + Pet MG +   Projeto Águia Não é Galinha + Projeto Anjo +  Projeto Cãopanheiro BH + Protetores Grande BH + Bichos Livres (Santuário dos Gatos) / Sete Lagoas + S.O.S. Bichos BH + S.O.S. Bichos / Pouso Alegre + S.V.B. – Sociedade Vegetariana Brasileira + Sexta-feira + Sociedade Mineira Protetora dos Animais + Tribuna dos Bichos
 MOVIMENTO MINEIRO PELOS DIREITOS ANIMAIS
"Liberdade aos Animais, ainda que tardia!"

"Não podemos nos preocupar com a discriminação apenas pela cor da pele, mas, também, pelo tipo da pele. Não pode importar se tem pêlo, casca ou escama. 
É preciso considerar direitos iguais à sobrevivência." 
Leonardo Maciel, Médico Veterinário, BH

MMDA logo.jpgMMDA logo.jpg
174K   Visualizar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário