terça-feira, 3 de abril de 2012

ANIMAIS EM PERIGO! CÓDIGO PENAL-ASSINAR A PETIÇÃO


 
http://www.crueldadenuncamais.com.br/Pelo Avanço da Proteção Penal ao Meio Ambiente e aos Animais
http://www.peticao24.com/pelo_avanco_da_protecao_penal_ao_meio_ambiente_e_aos_animais

Oi Allan e demais colegas da  causa
É realmente muito preocupante,essa informação  ,quando todos nós estavamos apostando através do movimento crueldade nunca mais/Comissão Lei Lobo, noticias boas, recebemos uma noticia com esta, a possibildade de perdermos o pouco que temos. Concordo plenamente com Allan diante da reforma do código penal que tem que   ser        concluida pelo que soube em 02 meses, temos  que nos mobilzarmos em caráter de urgência.
Allan recebi esse e-mail de uma amiga, é fundamental que essa informação seja enviada para todos os nossos contatos e compartilhada em todos os nossos facebook, site, blogs enfim amigos, não temos muito tempo e estamos diante do maior perigo que a causa animal já enfrentou.
Estaremos recebendo aqui em Aracaju essa comissão de juristas   agora em abril, inclusive um dos membros da comissão é sergipano, Emanuel Cacho.Estamos com uma pessoa que tem acesso a ele e vai nos ajudar .Vamos ter uma reunião essa semana para discutirmos esse encontro.
Allan dando uma olhada no site, onde estão expostos os apoiadores dessa campanha contra  essa reformulação do código penal que coloca em perigo a lei de crimes ambientais.achei o nº pouco expressivo.Gostaria que AMA, ADASFA de Aracaju fizessem parte desse grupo, como também acredito todas as ongs de proteção animal do Brasil.Então o que fazer para as entidades  possam fazer desta lista?
Qual o prazo p/ entrega dessas assinaturas?
Abraços,
Ana Aquino
AMA/AJU
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário