terça-feira, 17 de abril de 2012

Reunião com a Srª Secretária da Casa Civil do Governo de Minas Gerais

Recebemos o convite:

Ilmas. Sras.

O Deputado Fred Costa gostaria de convidá-las a participar de reunião com a Secretária de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais, Sra. Maria Coeli Simões Pires, a realizar-se em 13 de abril de 2012, às 16:00, na Cidade Administrativa - Palácio Tiradentes - 3º andar, ocasião em que será abordada a criação da Delegacia de Defesa Animal do Estado de Minas Gerais e a agenda com o Governador do Estado para tratar do mesmo tema.
Considerando de extrema importância a representatividade da causa animal no Estado durante o evento, contamos com sua valiosa presença.

Atenciosamente.

Rosely Fraga
Assessora Legislativa - Deputado Fred Costa (PHS)
Assembleia Legislativa de Minas Gerais
(31) 2108-5329

Estiveram presentes, representantes de diversas ONGS que se empenharam em recolher assinaturas para a Criação da Delegacia de Defesa Animal de MG

A Srª Secretária da Casa Civil e assessores ficaram sensibilizados com as exposições de motivos feitas pelo Dep. Fred Costa e reiteradas por algumas de nossas companheiras.

Sugeriu-nos que, juntamente com o Dep. Fred Costa, na Assembléia Legislativa continuássemos mobilizando tal demanda, através de Audiências Públicas com objetivo de conquistarmos maiores adesões e atrairmos atenções e forças tanto política qto da sociedade civil organizada, para esta causa.

Disse que encaminharia ao Exmº Sr. Governador de Minas nossa reivindicação e que tem certeza ser ele sensível à demanda.

Ficou, então decidido que continuaremos coletando assinaturas que já ultrapassam 30 mil enquanto o Dep. Fred Costa faz encaminhamentos necessários.

Saímos satisfeitos e esperançosos com a recepção e atenção que recebemos e aguardando novo contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário