domingo, 22 de abril de 2012

Manifestação contra experiências em animais vivos-sábado 28/04 Praça 7 BH

Informe-se sobre o que é VIVISSECÇÃO





"Nós temos um papel importante nesta luta pelo fim do sofrimento animal. Como indivíduos críticos de nosso próprio consumo, somos capazes de renegar esse tipo de lógica de produção pelo boicote direto e uso de produtos alternativos, ao mesmo tempo que pressionamos as devidas autoridades (legais e corporativas) para que abandonem essa metodologia visando uma ética diferenciada que exclua o uso de animais nesses procedimentos. Do contrário, como consumidores desinformados, estaremos subordinados a sempre recompensar esse ciclo de dor em cada produto que compramos e trazemos para nosso cotidiano."
Contato Facebook:Janine Guido
Graça Leal
Olha companheiros da Causa, esperávamos mais comparecimento na última Manifestação contra o Comércio de Animais no Mercado Central. Para os que não foram: ativismo se faz com presença desde o início até o fim, com compartilhamento, mostrando a cara e a fala.
Vi mta gente "bicando" igual beija-flor: presença rápida e saída rápida. Alguns chegaram no finalzinho mas, enfim, foram. Sempre os mesmos. E tantos outros que não foram?

Nós somos milhares ou milhões de ativistas e simpatizantes, no Planeta.

Todos sabem que é a união que faz a força.Só seremos respeitados se formos muitos.Isto incomoda. Isto ameaça.Não são 50 ativistas que vão mostrar nossa força.Ativismo não se faz só pelas Redes Sociais. Precisamos ser mais comprometidos, mais presentes.

A importantíssima Manifestação contra a Vivissecção será neste próximo sábado, 28/04. Todos morrem de dó, dos experimentos em animais vivos. Quantos, porém, comparecerão? 50? É assim q. mostramos nosso amor? Não basta só emoção ou compaixão! É preciso ação!!O que vc tem feito p/ divulgar este evento?Qtas pessoas vc vai levar?
Vamos vestir, literalmente, a bela camisa e vamos p/ a Praça. Tantos outros Estados, capitais e Municípios, estarão manifestando, concomitante.
Vamos honrar àqueles mineiros que deram suas vidas pelas liberdades.Vamos libertar os animais dos laboratórios que os torturam! 

O povo que ignora sua História está fadado a cometer os mesmos erros. Vamos lutar contra o que é antiético, o que tortura o que mata em nome de uma Ciência que evolui com a Humanidade que não é estática.Quantos pré-conceitos já caíram? O sábio Galileu foi morto pq disse que a Terra não era o centro do Sistema Solar. Qtos outros conhecimentos foram desmascarados com a evolução da Humanidade?


Por favor, chamem tios,sobrinhos, colegas.É o nº de participantes que vai incomodar àqueles que queremos atingir."Uma andorinha só não faz verão."diz o antigo e sábio provérbio popular.
"Solidários, seremos união.Separados uns dos outros seremos pontos de vista."Bezerra de Menezes.
Abçs
Saiba mais:visite a página no Facebook "Cadeia para quem maltrata animais"
www.facebook.com/cadeia2010
contatoanimal.blogspot.com.br 
"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
"Enfrentaremos a força física com a nossa força moral"
 " Nossas vidas começam a acabar no dia em que silenciamos a respeito das coisas  que verdadeiramente importam"                                


             (Martin Luther King)
 Olá pessoal, vamos dividir o trabalho escolhendo quais Instituições de Ensino podemos visitar p/ divulgarmos o assunto e a Manifestação contra a Vivissecção? Tenho bastante material. Precisamos divulgar urgente!! Olhem as Faculdades no link:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_institui%C3%A7%C3%B5es_de_ensino_superior_de_Belo_Horizonte


Já divulgaram na UFMG

PUC Coração Eucarístico/ Betim
Newton Paiva/ Silva Lobo
Eu divulgarei na Estácio de Sá/Prado
 
Adriana do Movimento Mineiro e eu divulgaremos:
UNA/COLÉGIO LOYOLA/PITÁGORAS/FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/ISABELA HENDRIX

Rafael do Adote um Amigo vai divulgar:FUMEC/OAB/FEAD


Quem mora próximo e pode divulgar em outras?Vamos escolher não só aquelas ligadas à Medicina/ Veterinária como tb às de Filosofia, Sociologia, jornalismo, etc

Entrar em contato com Janine Guido 3381-3550/9512-5388 ou através do Facebook: Janine Guido
ou comigo 8772-9171 p/ pegar material

-Abçs
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário