quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Filhotes abandonados em Guidoval precisam de apadrinhamento...

Alguém quer ajudar nesta empreitada?

Franklin - 9676-0099 - www.franklineumassis.blogspot.com



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012








Amigos! Preciso da ajuda de todos para trazer à BH vinte e um filhotes que estão abandonados em situação de risco, nas ruas de Guidoval . Milagrosamente eles sobreviveram a enchente que devastou a cidade. Alguns estão doentes, e boa parte bem desnutridos. Preciso de um voluntário voltar a Guidoval amanhã, apenas para levar mais ração para a cidade e retornar com estes filhotes e os interná-los ou abrigá-los em casa de voluntários. Porém, para que isso seja feito precisarei de padrinhos ou madrinhas que banquem a internação de cada um deles. Pois estou endividado e com vários animais em hotelzinhos e clínicas. Esta ação não é da WSPA, mas exclusivamente minha pelo NFDA - Núcleo Fauna de Defesa Animal. Aqueles que se interessarem em ajudar, por favor manifestem-se. Obrigado!!!

Postado por Franklin é um Assis

2 comentários:

  1. Graça adorei suas atitudes e gostaria de ajudar de alguma forma. Estudo GTI na UNIBH, e adoro fotografia. Sou amante dos animais. Porém em questões financeiras no momento não tenho como ajudar, teria alguma outra forma?

    OBS: a um mês atras, eu e minha familia adotamos uma cachorrinha, vira lata que sofreu maus tratos. Batiam com o rôdo na cabeça dela e por isso ela anda olhando para os lados, não terá volta perfeita. Porém desde que chegou aqui em casa ela melhorou um pouco e está adorando conviver conosco e mais dois cães de raça, base de pêlo duro e um yorkshire. são mais velhos que ela, mas ela está amando!! eu posso sentir!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vonder Heineken,
    obrigada pelos elogios.Tentamos ajudar, ao máximo, nossos amigos humanos e não humanos.Muito nobre sua atitude ao adotar e proteger essa cadelinha,tenho certeza que ela está muito bem.A percepção dos animais é mais profunda, acho, que a nossa.Eles sentem qdo são amados e com água, comida e carinho eles logo se transformam, melhorando o pêlo e a confiança.
    Toda ajuda nos é importante.Preciso que vc me envie seu email ou me ligue:
    8772-9171 Abraços
    Graça Leal

    ResponderExcluir