quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vamos solicitar à TV Record o Programa Vida Lata para os animais.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Erasmo de Oliveira <erasmodeoliveira@gmail.com>
Data: 6 de dezembro de 2011 10:33
Assunto: Sobre o Repórter Record de 04/12/11 - Leia e repasse! (3VL)
Para:


Bom dia!

Se você assistiu ao Repórter Record deste domingo, 04/12, deve ter visto as excelentes reportagens feitas pelo programa, a respeito dos maus-tratos a animais. Se não assistiu, eu resumo: está surtindo efeito nossa campanha para conseguir colocar no ar o Programa VIDA-LATA na TV!

Em televisão, existe o PILOTO, que é um programa feito para testar se a ideia dará certo. Pois o Repórter Record foi exatamente isso, a emissora já está estudando a viabilidade do VIDA-LATA na TV e esta é a hora para fazermos algo de concreto. Se a oportunidade passar, aí fica para depois do Carnaval e vai direto para a lixeira!

Então, se você, assim como eu, não consegue ficar indiferente diante de um animal maltratado, peço que você visite meu site, principalmente as páginas - clique para acessar: UMA PATA LAVA A OUTRA e CELEBRIDADES . O site todo tem informações úteis e é totalmente gratuito, vale a pena visitar e repassar este convite: www.erasmodeoliveira.org .

Depois de visitar e comentar bastante, chame os amigos e, se quiser, envie um e-mail ao Sr. Detto Costa, que é o responsável pelo departamento de Novos Projetos da Rede Record. Depende somente dele aprovar a minha proposta e colocar no ar o VIDA-LATA na TV: dcosta@sp.rederecord.com.br . Seja educado, mas direto, exija nosso direito de usar a TV para uma obra MUNDIAL de CARIDADE, mudaremos definitivamente a situação de miséria de TODOS os protetores de animais do Brasil, faremos algo concreto por todos os animais de nosso país e, em seguida, faremos pressão na União Européia, para que eles aprovem uma lei de proteção aos animais domésticos, coisa que eles, tão desenvolvidos, não tem! Nós, temos e precisamos fazer com que essa lei seja cumprida à risca e nossa única arma é o programa semanal de TV!

Esta obra é de milhões de pessoas, não consigo mais prosseguir sozinho, conto com sua participação!

Antecipadamente, receba milhões de latidos e miados de gratidão!
Olá pessoal, eu já enviei meu pedido pelo R7 vamos todos participar para conseguirmos o pretendido.Graça Leal

Vejam a solicitação de uma grande ativista do RJ

      Prezado Sr. Detto Costa 

   Nosso Grupo de Proteção Animal, A.S.D., Animais Sujeitos de Direito, Grupo muito unido e atuante em todo o País, gostaria de
parabenizar a Rede Record pelas excelentes reportagens sobre maus tratos aos animais, que esta Emissora vem apresentando,
mostrando estar à frente no que refere à Responsabilidade Social e a Conscientização Ambiental.Temos o conhecimento que os animais são tutelados pelo Estado por determinação Constitucional  e Programas como  o " Repórter Record ", do dia 4/12, vem reforçar o  dever que todos devemos ter em protegê-los.
Gostaríamos portanto de apoiar a solicitação de  nosso amigo Erasmo de Oliveira para que tenhamos um Programa dedicado
exclusivamente aos animais, que já tem inclusive um nome muito interessante e original " Vida Lata ".
Estamos num momento mundial de preocupação com o Meio Ambiente e os animais estão com certeza  incluídos nestas louváveis ações.
Com certeza terá uma grande audiência pois será amplamente divulgado por toda a Proteção Animal de nosso País.
Parabéns e aguardaremos resposta positiva a nossa solicitação.
Elizabeth Ribas - Grupo ASD-  Animais Sujeitos de Direito
Educadora do Ensino Fundamental - Rio de Janeiro -

2 comentários:

  1. Graça, obrigado pela força!

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Graça e Elizabeth:

    Não vamos desistir, amigas! A TV precisa prestar serviço de utilidade pública:

    http://erasmodeoliveira.wordpress.com/2013/06/09/5579/

    MIAUbrigado e um AUAUbração a todos os que continuarem na luta pelos bichos!

    ResponderExcluir