domingo, 4 de dezembro de 2011

DENÚNCIAS

"O "Repórter Record" deste domingo 04/12 denuncia casos de violência contra animais o trabalho voluntário e comovente de quem tem amor pelos animais.
Quem são as pessoas que abrem mão do dinheiro e de momentos com a família para cuidar de animais abandonados.
Você vai ver como é o trabalho dessas pessoas e como vc pode ajudar."

O Repórter Record começa após o Domingo Espetacular.Vamos todos assistir, agradecer e incentivar à Record para que continuem veiculando tais assuntos que sensibilizam e conscientizam às pessoas e é uma valiosa contribuição ao nosso trabalho.

"
Crueldade e maus tratos contra animais! No Repórter Record deste domingo (4), Marcelo Rezende denuncia casos de violência contra bichos que deveriam viver em harmonia com o ser humano. Vítimas de atrocidades que parecem inverter papéis: os animais irracionais são os homens.
Uma atitude covarde e um resgate dramático. Um cachorro nas mãos de um viciado fora de controle. O que leva alguém a atear fogo no próprio cão? O programa mostra como recuperar um animal que passa por um trauma desses e o que aconteceu com o agressor.
O rei da selva abatido! Um animal imponente pela própria natureza, que hoje vive em uma condição de dar dó. Um leão que quase não ruge e tem dificuldades para caminhar. Como ele chegou a essa situação? Quem foi o responsável pelos maus tratos?
O Repórter Record mostra, ainda, uma competição proibida desde os anos 30, mas que ainda é praticada clandestinamente no Brasil. É o mundo das rinhas, um cenário triste em que o homem utiliza bichos para uma diversão cruel e sem sentido, onde o animal perdedor paga com a própria vida.
Casos absurdos de abandono de animais. Você vai conhecer a fábrica que serve de prisão para mais de 70 cães e a mulher que mantém animais em jaulas apertadas e acorrentados, sem água e sem comida. A equipe do programa acompanhou as ações de salvamento dos bichos e a emoção de quem se importa com a saúde de animais inocentes.
E mais: o trabalho voluntário e comovente de quem tem amor pelos animais. Quem são as pessoas que abrem mão de dinheiro e de momentos com a família, para cuidar de animais abandonados? Você vai ver como é o trabalho dessas pessoas e como você pode ajudar.
Essas e outras histórias você confere neste domingo, no Repórter Record, logo depois do Domingo Espetacular.
E-mail da APASCS: apascs@apascs.org.br 
Assinar: assinar-apascs@grupos.com.br 
Cancelar assinatura: cancelar-apascs@grupos.com.br 
Fundador do Grupo: fundador-apascs@grupos.com.br 

2 comentários:

  1. Silvia Maria Fonseca professora universitária4 de dezembro de 2011 às 09:09

    O assunto atrai a todo tipo de publico de todas as idades, só lamentamos o horário, gostariamos como educadoras que fosse reprisado num horário durante o dia ou mesmo mais cedo para que pudessemos instruir nossos alunos a adquirir tais práticas.

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR EU IMPLORO...SENHORES PRESIDENTES ASIATICOS criem uma lei RIGOROSA a respeito de vocês comerem CACHORROS entre outros animais de estimação,para o bem de vocês...PORQUÊ PARA O NOSSO BEM? PARA QUE O PAIS DE VOCÊS NÃO SEJA O MAIS REBAXADO E ESTUPIDO DE TODOS OS TEMPOS DESDE A ERA DE CRISTO.
    e isso se fosse só mata-lós e comelos,NÃO,ACHO QUE PARA A CARNE DOS CACHORROS FICAREM BEM SABOROSAS DE COMER TEM QUE DEIXA-LÓS MUITOS DIAS SEM COMIDO E ÁGUA E AINDA POR CIMA AMASALOS LITERALMENTE EM GAIOLAS COM VÁRIOS OUTROS CACHORROS.

    EU SOU UMA MENINA DE 12 ANOS FALANDO SOBRE ISSO,ENTÃO QUEM DIRÁ UMA PESSOA DE 80 ANOS,OQUÊ ELA FALARÁ SOBRE ISSO?

    POR FAVOR ALGUÊM TRADUZA ISSO PARA OS ASIATICOS,A DESCULPA, MESMO NA LÌNGUA DELES ESTÁ DIFICIL DE INTENDER.

    SEI QUE SOU MENINA DE 12 ANOS MAS CONCERTEZA SOBRE ESSE ASSUNTO NÃO TENHO NEM UMA VERGONHA DE DIZER:


    BANDO DE PAU NO CÚ

    ResponderExcluir