sábado, 17 de dezembro de 2011

Romeu procura Julieta...

                                                  





Olá pessoal,
este é o Romeu. Todas as noites ficava, debaixo da janela de meu quarto, assediando minhas 3 gatas. Por elas, ele travou violentas batalhas com outros pretendentes(não castrados) que apareciam, no pedaço. Por isso está bem estropiado, com muitas cicatrizes pelo corpo e até na cara.
Mas é muito carinhoso e carente e conseguimos colocá-lo para dentro e marcamos castração na quinta-feira passada qdo caiu aquele dilúvio e não deu p/ levá-lo.
É adulto deve ter 3 aninhos. Adaptou-se bem porque qdo abrimos a janela ele dá uma volta e logo retorna.
Ele precisa ser adotado, urgente pq já possuo 4 gatos e meu pai está me dando ultimato.
Por favor me ajudem! Contato: Fabíola 8739-9171 Graça Leal 8772-9171

Nenhum comentário:

Postar um comentário